Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Windows Installer ajuda aki


JuninhoOOO

Posts recomendados

e ai galera tudo bem

consegui resolver o probelema eu mesmo =D

tipo olha o que eu fiz ativei o services.msc no meunu executar, ai procurei windows instaler la em baixooo, clikei na opção propriedades, ai clica na aba Logonnnn, aii depois e so marcar a opção: Conta do Sistema Local, e marcar a caixa em baixO "Permitir que o serviço interaja com a area de trabalho" pronto você vai conseguir instalar tudo obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
e ai galera tudo bem

consegui resolver o probelema eu mesmo =D

tipo olha o que eu fiz ativei o services.msc no meunu executar, ai procurei windows instaler la em baixooo, clikei na opção propriedades, ai clica na aba Logonnnn, aii depois e so marcar a opção: Conta do Sistema Local, e marcar a caixa em baixO "Permitir que o serviço interaja com a area de trabalho" pronto você vai conseguir instalar tudo obrigado

Pois é Juninho.. Estou com o mesmo problema que você estava. Só que o meu não resolveu, ele dá a seguinte mensagem: "Gerenciador de configurações: o valor específicado não existe no registro"

Eu vou entrar m conflito com esta máquina (risos).. Não quer instalar nada, tô preocupada porque não consigo nem instalar anti-virus e abaixar qualquer progrma executavel.

Além desse erro ainda esta dando o "Erro 1058" e o "Erro 0x800736b1"

Alguém me dá um help, pelo amo de Deus (risos)!! .:: Meu PC é Windows XP versão 2002 - Service Pack 3. Qualquer ajuda é bem vinda!!

.:: Amanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...