Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP PAVILION DV6000 Problema com som estranho


reszko

Posts recomendados

Olá.

Este é um problema parecido com o som que vi em alguns tópicos aqui no fórum mas não consegui arrumar. Originalmente ele estava com o Windows Vista, fiz um downgrade para Windows XP e após várias brigas de faca com o notebook consegui instalar a maioria dos drivers. Está com os seguintes problemas no som:

- Som funciona normalmente

- Controle de Volume Master do Windows não atua. Deslizo para mínimo e máximo mas mesmo assim o som fica no máximo. O únivo controle de volume que atua é o de Wave.

- Microfone, tanto do notebook quanto externo também não funcionam, mesmo estando habilitados no controle de volume.

Já falei até com um atendente da HP nos EUA e ele me deu os links para download dos drivers, mas apesar de aparentemente tudo estar funcionando existem estes problemas no som. Alguém sabe dizer exatamente qual drivers devo baixar? Lembro que estes drivers do som só consegui instalar de um jeito nada comum no notebook. Tive que abrir a opção de adicionar novo hardware e escolher dispositivo de som, então ao informar os drivers o Windows aceitou. Se eu informasse os drivers através da tela de detecção de hardware qua surge quando ligamos o micro, o windows não aceitava estes drivers. Acredito que devido a isto que os drivers instalados não são 100% corretos.

Obrigado

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...