Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eliminando Extras Com O Nero Recode


Posts recomendados

Pessoal,

Tenho aqui um DVD de um determinado filme. Ja olhei e vi que o filme por si so, tem seu tamanho em 3.6 GB o resto são extras (Trailers, making off...etc). resolvi usar o Nero recode (Do nero 9) a fim de editar e gravar somente o filme com os menus, para me permitir escolher as legendas e o tipo de audio na hora de assistir o filme. No Nero Recode, eu escolho EXTRAS e clico em Desativar, dai ele me pede para escolher uma imagem estatica ou uma apresentação de slides para colocar no lugar dos extras, eu escolho imagem estatica, so que na hora de assistir o video, a execução do mesmo para nessa imagem e não vai para lugar nenhum. Ja tentei de todas as formas, remover os extras de forma que o fluxo do filme seja normal, ou seja ele tem de parar na tela dos menus a fim de que eu possa escolher se quero com legenda ou não, se quero dublado...etc. Mas não estou sabendo como fazer. Por mim, eu não colocava nenhuma imagem estatica, se houvesse uma forma de fazer com que o fluxo fosse direto para os menus seria otimo. Pelo que eu ja percebi, esses extras estão com prioridade maior ou seja, o fluxo passa por eles antes de chegar nos menus. Alguem saberia como eu resolvo isso?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...