Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diks

duvida sobre icones na area de trabalho

Recommended Posts

Amigos, sou iniciante no clube espero que você´s possam me ajudar. Meu pc os icones na area de trabalho estão azuis já tentei retirar no meu computator e já rodei dois anti-virus podem me ajudar?

Agradeço.

Diks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Primeiramente tente fazer uma restauração do seu sistema (se o seu Windows for o Windows ME, Windows XP ou Windows Vista) para um dia anterior ao dia que começou a apresentar esses problemas. Para isso, vá no menu Iniciar - Todos os programas - Acessórios - Ferramentas do Sistema - Restauração do Sistema - escolha a opção: Restaurar o computador mais cedo e clique em Avançar - Escolha um ponto de restauração em um dia anterior ao surgimento dos problemas no seu computador - Aí vá seguindo os passos que o programa de restauração vai te passando (os passos que citei são os do Windows XP. O Windows ME e o Windows Vista também possuem a opção de Restauração do Sistema, mas os passos para realizá-la podem ser diferentes).

Instale estes programas e use-os agora e semanalmente para deixar seu computador mais eficiente e otimizado:

Ccleaner

MV RegClean

MV AntiSpy

SpywareBlaster

Depois de seguir as dicas acima nos diga, por gentileza, como está o seu PC e se o problema foi resolvido. Ficamos no aguardo.

Se mesmo seguindo as dicas acima o problema continuar, siga as instruções deste tópico e poste o seu problema na seção de Remoção de Malwares.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais