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Nova atualizaÇÃo bitefight jÁ disponivel!!


andre.bera

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Novidades:

Aqui fica uma pequena lista sobre o novo update:

  • Novos objectos:
    * Novos capacetes e armaduras.
    *Escudos, botas e luvas.
    * Aneis e amuletos
    Nota: Alguns objectos só estarão disponíveis a partir de certos niveis.
    *Espaço de armazenamento aumentado de 1 para dois espaços por nível da Residência.
  • Novo script de combate:
    *Uma formula de combate melhorada.
    *Limite dos +/-9 niveis alargado para +/-15% do teu nível.
    Exemplo: Nível 100 pode atacar desde o nível 85 ao nível 115.
    Nota: minimo de 9 niveis, ou seja apenas afecta a partir do nível 67.
    *Limite de ataques, apenas poderas atacar dentro do nível limite.
    Exemplo Nivel 100 apenas poderá atacar entre nivel 85 a 115.
  • Mudanças no menu de mensagens:
    *Cores mais vivas para melhor distinção de combates ganhos e perdidos.
    *Selecção de mensagens mais prático.
    *Outbox, mensagens enviadas ficam na outbox, são apagadas automaticamente ao fim de 7 dias, não poderão ser apagadas manualmente.
    *Se bloqueares um jogador ele não te poderá enviar mais pedidos de amizade.
  • Estatisticas:
    *Estatisticas das guerras de clãs adicionada.
    *Poderás atacar directamente o perfil de um jogador.
    *Estatísticas de caça melhoradas, poderás ver o total de roubo a cada inimigo. E o total de todas as lutas.
  • Procura de um inimigo:
    *Poderás agora escolher o nivel que procuras.
  • 24Horas antes do cofre, gargula ou livro dos mortos acabarem, serás notificado.
  • Menu de skills modificado:
    *Ao passar com o cursor sobre cada skill veras o total com o equipamento.
    *Percentagens de hipótese de golpes certeiros do equipamento usado.
  • Missões:
    O tempo de espera entre cada missão poderá ser reduzido em troca de 1 pedra do inferno.
  • Contador de tempo restante para a energia ser restabelecida.
  • Novo menu de ajuda.
  • Novo menu de email.
  • Jogadores inactivos / totems
    *Ao atacares uma conta inactiva por mais de 100 dias e ganhares a conta poderá ser apagada. As hipoteses de uma conta ser apagada são:
    100 dias de inactividade = 0% de hipotese de ser apagada
    120 de inactividade = 20% de hipotese de ser apagada
    150 de inactividade = 50% de hipotese de ser apagada
    190 de inactividade = 90% de hipotese de ser apagada
    200 de inactividade = 100% de hipotese de ser apagada
    230 de inactividade = 130% de hipotese de ser apagada => Ao ganhares a conta sera apagada.
    # Contas premium não podem ser apagadas.
    # Contas banidas também não poderam ser apagadas.
    *Se uma conta for apagada o atacante recebe um totem.
    *O que é um totem?
    Um totem é um resto mortal da conta derrotada.(dente, coração, madeixa de cabelo...)
    Os totems aparecem no teu inventário.
    *O máximo de totems depende do nível da tua residência 1 totem por nivel.
    *Os totems trazem uma percentagem de de 5 a 10% de duas das skills das contas apagadas.
    Exemplo se a conta apagada tinha força de 60 o totem poderá dar te uma força de +3 a +6.
    As skills escolhidas são completamente aleatorias.
    *Como te livras dos totems?
    Não podem ser vendidos no Mercador.
    Mas podem ser vendidos no Mercado.
    *Os totems podem ser vistos por todos no perfil, mas não será mostrado quais estarão activos.
  • Guerra de clãs:
    *Depois de declarada a guerra, esta começa em 8 horas.
    *1 hora antes da guerra começar nenhuma outra função poderá acontecer.
    *Se a guerra for cancelada com menos de 1 hora do seu começo o fundador do clã perde 5% do seu roubo total.
    *Guerras só podem ser declaradas a cada 5 dias.
    *Declarações de guerra a um clã da mesma raça requer aprovação do fundador do clã desafiado.
    *O clã desafiado tem a hipótese de antecipar a guerra, mas haverá sempre o prazo de 1 hora de preparação.
    *Depois de uma guerra começar cada jogador lutará pela essence do adversário.
    *O que é a essence?
    *A essence consiste no nível + resistência (incluindo equipamento, rituais etc.)
    *Derrota:
    O máximo de dano causado por golpe na guerra consiste da força (incluindo equipamentos) a dividir por 10. O minimo é de 2 por golpe. O dano é retirado à essence, se a essence acabar o combate é perdido.
    O clã derrotado não ganha nada.
    *Vitória:
    Em caso de vitória cada membro do clã vencedor recebe ouro.
    *Quanto:
    O ouro ganho é o equivalente ao que todos os participantes, dos dois clãs, receberiam numa hora no cemiterio.
    *Todos os participantes recebem pontos de experiência dependendo das lutas.
  • Rituais:
    *Rituais afectam todos os membros de um clã, aumentando as skills de cada um.
    *O ritual é feito ao invocar o Mestre. O ritual é pago através do ouro no cofre do clã. Uma invocação leva 10 minutos e durante esses 10 minutos os requerimentos do ritual têm de estar disponiveis. As invocações apenas podem ser feitas de duas em duas horas.

FONTE: FORUM OFFICIAL DO JOGO

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