Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ozzy1

Problema com a P5K SE/EPU -- SOM !

Recommended Posts

Modelo P5K SE/EPU da asus

sistema op. win xp

Meu pc novinho chegou ontem, após instalar todos os drives e etc notei q estava sem som, bom...baixei o drive atualizado do site e nada, após horas fuçando em foruns, li a respeito que instalando isso ftp://61.56.69.18/pc/audio/WDM_R186.exe talvez resolveria....baixei e realmente de inicio achei que tinha dado certo, pelo menos tava com som... Só que o som se demonstrou "instavel" ou seja, em alguns jogos ficava belezinha, em outros ficaram horriveis, e antes de formatar novamente o pc estou postando aqui se alguem possa me ajudar.

vou por a configuração do pc:

placa de video ati radeon HD 4850

processador intel E8500 3.16 Ghz 6Mb

HD Samsung sata II 250

1x 2Gb DDR2 800Mhz Samsung

será que é conflito com alguma coisa?

bom gente, valeu ae!!

Editado por Ozzy1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uai! esse ai não é o driver do seu Som....tenho essa placa, tente esse a seguir:

Última Versão R2.08

High Definition Audio Codec

ftp://202.65.194.211/pc/audio/WDM_R208.exe

ou

ftp://202.65.194.212/pc/audio/WDM_R208.exe

ou

ftp://66.104.77.130/pc/audio/WDM_R208.zip

ah, vai na BIOS tb, procura Onbord Devices Configuration

ai verifica se o High Definition Audio está Habilitado e se o Front Panel Type está: "HD Audio" e não como AC97.

Boa sorte

Abs.

Editado por FClavery
inclusão d info.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...usei esse ftp://202.65.194.212/pc/audio/WDM_R208.exe e deu certo, o som ta bom agora, na Bios tava certinho...era o driver mesmo , nunca eu ia saber que mesmo baixando o driver da placa, ainda ia ter que baixar outro para o som da mesma.., mas agora esta bom e espero q continue assim hehe. valeu mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais