Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desfragmentação Vista


DsC_

Posts recomendados

To com o windows vista 32bits faz uns 2 mes, e resolvi faze hj a desfragmentação do disco, 250gb (190gb(windows e programas) + 43gb (documentos)), começou fazer a desfragmentação, como tinha so 6gb na part de 190gb e tava demorando demais, resolvi cancela, nisso vi que quando cancelei tinha so 2gb na particão, reiniciei o windows e nada, desliguei o pc e nada, como faço para ter meus 4gb devolta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É que o desfragmentador aloca uma quantidade X no HD para poder desfragmentar, como você cancelou ele não removeu os componentes e esta la alocado. Não gosto muito do defrag do vista, eu utilizo o defrag do Tuneup 2008, que um programa muito bom para limpeza e gerenciamento do windows em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é bom tb de fazer com aquele tune up 2008?

tipo, tb to com um problema no jogo audiosurf, que quando desistalo o jogo as letras de alguns sites aparecem em negrito ou italico, e tb no wmp, e ele desistala mais não libera o espaço no hd, e ja conferi, todos os arquivos são excluidos da pasta onde instalei o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Esse Tuneup 2008 é um freeware?

================================================

Tentei instalar a versao mais nova (2009) e agora meu note ta dando pau pra iniciar. Deem uma olhada nesse topico, onde descrevo certinho o problema: http://forum.clubedohardware.com.br/problema-hora-inicializar/631597?p=3371477#post3371477

Obrigado

================================================

Problema resolvido. Mas tive uma zica feia com o Tuneup 2009; alguém teve problema com essa versão?

Vou expermimentar a versão 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...