Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DsC_

Desfragmentação Vista

Recommended Posts

To com o windows vista 32bits faz uns 2 mes, e resolvi faze hj a desfragmentação do disco, 250gb (190gb(windows e programas) + 43gb (documentos)), começou fazer a desfragmentação, como tinha so 6gb na part de 190gb e tava demorando demais, resolvi cancela, nisso vi que quando cancelei tinha so 2gb na particão, reiniciei o windows e nada, desliguei o pc e nada, como faço para ter meus 4gb devolta?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que o desfragmentador aloca uma quantidade X no HD para poder desfragmentar, como você cancelou ele não removeu os componentes e esta la alocado. Não gosto muito do defrag do vista, eu utilizo o defrag do Tuneup 2008, que um programa muito bom para limpeza e gerenciamento do windows em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

o que faço agora pra poder ter meus 4gb devolta?

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem pra da uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Baixa o programa tuneup e manda desfragmentar com ele, é bem mais rápido e vai remover a alocação do windows que esta ocupando seus 4gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tb o Auslogic BoosSpeed! Eu uso aqui e recomendo! Tem muitas ferramentas p/ tunar o PC! ^^ Evite usar o defrag do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é bom tb de fazer com aquele tune up 2008?

tipo, tb to com um problema no jogo audiosurf, que quando desistalo o jogo as letras de alguns sites aparecem em negrito ou italico, e tb no wmp, e ele desistala mais não libera o espaço no hd, e ja conferi, todos os arquivos são excluidos da pasta onde instalei o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso va em free up disk space, selecione todos os discos e deixe analisar, depois clique em unecessary files, selecione todas as caixas e de um clean.

Execute também o clip maintence.

Compartilhar este post

Link para o post

eu passei o desfragmentador umas 4x e continua tendo um monte de bloquinho vermelho(arquivos fragmentados), e tb passei tudo o que tinha direito no programa, e não libero meus 4gb que o desfragmentador do vista roubou :(

Compartilhar este post

Link para o post

onde fica esses arquivos do desfragmentador do vista, fala pra mim que eu vou da uns tiros neles

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, assim o defrag do vista não grava em arquivos. O negocio é você colocar o defrag do vista rodar e esquecer ate ele terminar. Ele vai ser obrigado a remover tudo que é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você desinstala um programa, é recomendável fazer limpeza de disco e do registro. Assim, o programa, limpa as entradas do programa. Além de desframentar o disco, desfragmenta o registro tb! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Tuneup 2008 é um freeware?

================================================

Tentei instalar a versao mais nova (2009) e agora meu note ta dando pau pra iniciar. Deem uma olhada nesse topico, onde descrevo certinho o problema: http://forum.clubedohardware.com.br/problema-hora-inicializar/631597?p=3371477#post3371477

Obrigado

================================================

Problema resolvido. Mas tive uma zica feia com o Tuneup 2009; alguém teve problema com essa versão?

Vou expermimentar a versão 2008.

Editado por André Garcia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais