Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Erich Salles

VPN não dá acessos múltiplos !!

Recommended Posts

Estou com o seguinte problema !!!!

Não consigo fazer mais de uma conexão VPN ( conexões multiplas ) no Windows XP Professional SP3, antes de fazer a atualização para o SP3 tudo funcionava normalmente, eu conseguia conectar vários usuários em uma VPN, porém agora só estou conseguindo conectar 1 por vez !!!!! o que será isso ???

Vou postar as configurações :

- MICRO ONDE RECEBO AS CONEXÕES

Windows XP Professional SP3

Virtua 6 Mega ( ligado diretamente no micro - sem roteador )

VPN ( Para receber conexõe sde entrada )

Atribuições de IP : especificada entre 192.168.2.1 até 192.168.2.10

Permitir que usuários especifiquem seu Ip marcado

E nos micros que conectam tudo normal, porém não faço mais que uma conexão ao mesmo tempo !! Gerando o seguinte erro quando tento conectar mais que 1 usuário : " Erro 937: como outra conexão de seu tipo esta em uso, a conexão de entrada não pode aceitar sua solicitação de conexão." !!!

Alguem poderia me dar uma LUZ ...

Grato

Erich Salles

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No XP não é possível. Já que ele só permite um usuário logado na máquina por vez. Use um produto da linha "server", recomendo o Windows 2003 Server.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais