Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Deskjet F300 series não reconhece o cartucho colorido


RIFFS

Posts recomendados

Olá, Tenho uma impressora HP Deskjet F380 All-In-One

Às vezes a minha impressora não reconhece o cartucho colorido. A luz de erro fica piscando e aparece uma msg que diz que o cartucho está incorreto e que devo consultar os documentos da impressora.

Sempre usei cartuchos recarregáveis nela e nunca tinha dado problemas. É só com o colorido.

Abri a tampa da impressora e verifiquei que tem um pouco de tinta nos contatos em cobre da impressora. Passei um cotonete e a tinta saiu só um pouco. Borrou, na verdade. Depois encaixei o cartucho e ela funcionou, mas imprimiu só em tons de verde. Limpei os cartuchos, e continuou imprimindo só em verde.

De repente o problema de cartucho incorreto voltou a aparecer.

Também já reinstalei o driver da impressora.

O que faço?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

então, tenho uma com o mesmo problema...subitamente ela para de reconhecer os cartuchos e não consigo mais usá-la...são os originais dela embora já tenha levado em técnicos e eles disseram que estavam funcionando.Não faço ideia como mas algumas vezes eles já conseguiram arrumar só que pouco tempo depois o problema retorna...sugiro mandar fazer limpeza interna e testar outros cartuchos..se ainda sim continuar provavelmente o problema é no carro de impressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...