Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
robsonpr

Samsung 2232bw X Radeon 9200 series 128mb [HELPPPPP]

Recommended Posts

Fala galere, bleza? :)

Olha só, estou querendo montar um pc novo, mas como só vai dar pra pegar no ano que vem, estou pensando em já adiantar aquisição de pelos um componente crucial, o monitor.. ^_^

Quero pegar um 2232bw da samsung de 22pol(alguém aí tem um desse? é bom?), o problema é que minha placa de vídeo antiga (atual) é uma radeon 9200 series de 128mb... :(

Não vou usar o monitor pra jogos, já que não jogo nada no pc com essa placa lixo, só vou jogar quando pegar meu novo pc (com um hd4850 :D)...

Vou usar só pra fazer uns trabalhos, navegar na internet (windows xp) e ver uns filmes em avi... será que fica bom???? (pergunto isso por causa da resolução, ou algo assim... essa placa não é muito boa...)

Ou é melhor esperar comprar o novo pc??? :unsure::confused::unsure:

Obrigado pela ajuda chapas!!! ;););)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, você pode comprar um melhorzinho (um T220, se for pegar Samsung) e usar o mesmo quando comprar o pc novo!

Eu acho que a placa agüenta sim o T220, mas não posso garantir.

Além do mais, ele é uns R$100,00 mais caro que esse que você falou.

E eu, particulamente, acho muito mais bonito. E também é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, você pode comprar um melhorzinho (um T220, se for pegar Samsung) e usar o mesmo quando comprar o pc novo!

Eu acho que a placa agüenta sim o T220, mas não posso garantir.

Além do mais, ele é uns R$100,00 mais caro que esse que você falou.

E eu, particulamente, acho muito mais bonito. E também é melhor.

minha maior dúvida é se minha placa de vídeo vai aguentar essa resolução de boa pelo menos pra ver uns filmes sem travar...!!

será?? :confused::confused::confused::confused:

Editado por robsonpr

Compartilhar este post

Link para o post

e so você usar uma resolucao mais baixa , tem o lance da qualidade devido a resolucao nativa, mas como você mesmo disse você nao vai jogar nem nada e vai pegar pc novo , então se preferir comprar logo , usa numa resolucao baixa, com essa placa você nao vai conseguir usufruir muito dele, então nem tem tanta vantagem compra-lo logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for jogar, pode pegar o monitor e usar a 1680x1050 se quiser, dá pra ver vídeos e tudo com essa placa/monitor. E eu tenho um, é muito bom sim, vale a pena pelo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais