Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de placa de video DDR2


Posts recomendados

alguem ai que conhece

pode indicar uma placa de video DD2 boa custo beneficio

ou até 300 reais?

porque eu to pra comprar uma aqui

NVIDIA GEFORCE 9500GT 512MB 128 bits

e vou por um COOLER: COOLER MASTER de 500W reais

é bom os dois?

pretendo rodar counter strike condition zero

e flight simulator X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxgrillo,

A 9500GT é similar a 8600GT. Quanto a placa de video eu não entendi o motivo pelo qual você quer comprar DDR2 mas imagino que você acha que sua placa mãe aceita memoria RAM DDR2 e por isso tem que ser placa de video DDR2 certo? se for isso esta errado. Cada placa de video tem liberdade para usar qualquer tipo de memoria desde que você tenha no seu computador o SLOT compativel com a placa de video. No caso talvez você queira uma PCI-Express e então sugiro a comprar placas de video com memorias DDR3 porque possuem desempenho superior e na maioria das vezes sao mais baratas que as DDR2. Um exemplo:

8600GT 512mb DDR2

8600GT 256mb DDR3

Dai você vai dizer, puxa mas a DDR2 tem mais memoria... e dai? na verdade coloquei um exemplo de placa existente no mercado com essa definição para você entender. Essa 8600GT na versao com memorias DDR3 são de desempenho superior e no caso desse modelo de placa em questão ela nao utiliza nem todo o seu 256mb imagina a de 512mb DDR2 que tem desempenho inferior.

E qualquer placa que você compre para jogos sugiro comprar uma fonte para não ter problemas no computador.

Xita,

O FSX é estão pesado assim para graficos??? bom... se for estão pesado acredito que uma Geforce 9600GT ja seja jogavel pelo menos o suficiente para 1680x1050 sem AA ou sombras certo?

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...