Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Estou pensando em comprar uma TV de LCD FullHD da Sony e tenho dúvida em relação a qual modelo optar.

Tem um modelo novo (KLV46V410A) muito bonito por sinal com 4 entradas hdmi. Mas o que me chamou atenção foi um modelo antigo (KLV46W300A) cujo preço é quase mil reais mais baixo. A desvantagem que a primeira vista percebí foi que tem 3 entradas hdmi e o contraste dinâmico é de 16.000:1 (a nova é 25.000:1). A diferença de contraste é algo notável?

Qual das duas vocês comprariam?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite a todos.

Estou pensando em comprar uma TV de LCD FullHD da Sony e tenho dúvida em relação a qual modelo optar.

Tem um modelo novo (KLV46V410A) muito bonito por sinal com 4 entradas hdmi. Mas o que me chamou atenção foi um modelo antigo (KLV46W300A) cujo preço é quase mil reais mais baixo. A desvantagem que a primeira vista percebí foi que tem 3 entradas hdmi e o contraste dinâmico é de 16.000:1 (a nova é 25.000:1). A diferença de contraste é algo notável?

Qual das duas vocês comprariam?

Obrigado.

O contraste é fundamental numa tv, quanto mais, melhor serão os detalhes da imagem. Tenho pesquisado também sobre tvs lcd e percebo uma tv de 10.000:1 e outra do lado de 20.000:1, e é visível uma ganho na qualidade na de maior contraste (fabricante LG). Mas a Sony tem um melhor desempenho, mesmo nas de constrate menor, comparando com a dos outros fabricantes. Aconselho a colocar uma sony do lado de outro fabricante e usar o cd de teste e demonstração igual para as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

voce pretende usar a TV como monitor de computador, ou a prioridade é DVDs, blu-ray, TV aberta e a cabo?

Estou perguntando isso porque recentemente eu comprei uma TV de plasma da Samsung, um modelo novo, A610 de 50" FULL HD e te digo que possui a melhor imagem que eu já vi! Comprei na FAST por R$4.000 chorando um desconto a vista.

voce estava falando de contraste na TV da sony, que o modelo antigo possui 16.000:1 e o novo 25.000:1 de contraste dinamico, olha, essa TV de plasma que eu te falei possui 1.000.000:1 (isso mesmo, 1 milhão) de contraste dinamico! E o contraste real dela é 30.000:1, na maioria das LCDs o contraste real é inferior a 4.000:1!

Alem do contraste, possui muito mais cores e são muito mais vibrantes, são 280 trilhões de cores, tempo de resposta de 0,01ms e painel de 480Hz(as melhores LCDs possuem 120Hz)!

Essas são só algumas caracteristicas...

Num review americano que eu li ela ficou em 3º lugar, atrás de 2 plasmas da pioneer(que nao possui no Brasil), em 4º uma plasma da panasonic, em 5º uma da LG, e somente em 6° a primeira LCD, um modelo da sony que não tem no Brasil!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais