Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Recebi um email hoje, de uma tal loja chamada Hiotu, da qual eu nunca ouvi falar. Pra mim, parece coisa picareta, no minimo, começando pela atitude do spam, pelo email em si, e pelo endereço do remetente...

De: julia pedron (totalmente_julinha_...)

Enviada: quinta-feira, 13 de novembro de 2008 11:27:59

"Prezado Senhor / Senhora:

Somos uma grande grosso da empresa, que vendem principalmente eléctrico produtos, tais como câmeras digitais, telefones celulares, TV LCD, laptop, Motocicletas, vídeo digital, Mp4, GPS, PS3 e assim por diante. Nós podemos fornecer melhores serviços e de alta qualidade com preços razoáveis.

Se você está interessado em nossos produtos. visite o nosso web site, entre em contato conosco pelo e-mail ou MSN.

Web site: www.hiotu.com

e-mail:...

MSN..."

Se alguem procurar, já sabe minha opiniao...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Recebi um email hoje, de uma tal loja chamada Hiotu, da qual eu nunca ouvi falar. Pra mim, parece coisa picareta, no minimo, começando pela atitude do spam, pelo email em si, e pelo endereço do remetente...

De: julia pedron (totalmente_julinha_@)

Enviada: quinta-feira, 13 de novembro de 2008 11:27:59

"Prezado Senhor / Senhora:

Somos uma grande grosso da empresa, que vendem principalmente eléctrico produtos, tais como câmeras digitais, telefones celulares, TV LCD, laptop, Motocicletas, vídeo digital, Mp4, GPS, PS3 e assim por diante. Nós podemos fornecer melhores serviços e de alta qualidade com preços razoáveis.

Se você está interessado em nossos produtos. visite o nosso web site, entre em contato conosco pelo e-mail ou MSN.

Web site: www.hiotu.com

Msn:

Email: "

Se alguem procurar, sabe minha opiniao...

Isso tá mais pra e-mail de acompanhante..

Compartilhar este post

Link para o post
Isso tá mais pra e-mail de acompanhante..

Concordo hehe

Nesse fim de ano aparece emprego temporario pra todo mundo, vai saber... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais