Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
acas79

Internet não reconecta, redisca, mas não reconecta

Recommended Posts

Olá,

Tenho internet banda larga Speedy de 2mb com um modem DLINK DSL-500G e que não é roteado, faço login para conectar, nunca mexi na configuração do modem e estou com um problema, toda vez que a net cai ele não reconecta sozinho, notei que quando a net cai, automaticamente desativa a minha conexão de rede Nvidia nForce,aí tenho que ativa-la para voltar a conectar, acho que é por isso que não está conseguindo reconectar.

Quando a net cai o speedy faz aquele rediscar e até tenta reconectar mas ele fica procurando uma Miniporta Wan e não conecta.

Será que poderiam ajudar??

Obrigado..

Anderson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não encontra porque a sua conexão local fica desativada. Escaneie o HD a procura de vírus e atualize o driver da placa de rede.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele não encontra porque a sua conexão local fica desativada. Escaneie o HD a procura de vírus e atualize o driver da placa de rede.

Vou fazer o que disse, mas virus acho difícil, pois sempre passo o antivirus no meu pc...acredito que seja mais driver

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rwvolpe

>> Reset o Modem, atrás dele tem um botão escrito RESET ou RST, pegue algo com a ponta fina, introduza no compartimento e mantenha pressionado por cerca de 40 segundos com o modem ligado,,

>> Apague Atalhos e Conexões anttigas, deixe somente a conexão local, da qual devera estar ativada, caso não esteja, botão direito em cima dela, ativar...

>> Criar nova Conexão ,,,

[1] Conectar-me á Internet [Avançar]

[2] Configurar minha conexão manualmente [Avançar]

[3] Conectar-me usando uma conexão de Banda Larga que exija um Nome

de Usuário e Senha [Avançar]

[4] Nome do Provedor: Speedy [Avançar]

[5] Nome de Usuário: xxxxxxxx@provedor.com.br : Senha: xxxxxxxx

, Confirmar Senha: xxxxxxxx [Primeiro e Segundo Itens Marcados] , Avançar ,

[6] Adicionar Atalho [Concluir]

> Fechar todas as telas , Iniciar, Painel de Controle

> Sistemas, Gerenciador de Dispositivos, Adaptadores de Rede,

[+] clicar no sinal de mais , uma vez botão direito em cima do

nome da placa de Rede, desativar, depois uma vez botão direito novamente

em cima do nome da placa de Rede, Ativar , feche todas as telas.

> Iniciar, Executar: CMD

IPCONFIG/RELEASE [ENTER] , IPCONFIG/RENEW [ENTER]

devera aparecer o IP do Modem, se aparecer como Mídia Desconectada ou Impossível

liberar e renovar IP, placa de Rede com problemas ou Drive da Placa de Rede com problemas .

IPCONFIG/FLUSHDNS [ENTER] , NETSH WINSOCK RESET [ENTER] ,

REINICIE A MÁQUINA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais