Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ZeMMaC

Acer Aspire One e Asus eeePC - Preços

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Com tanta variação do preço do dólar, eu que estou pesquisando preços desses UMPCs neste momento fico em dúvida sobre o que está caro e o que está barato frente aos preços praticados até pouco tempo.

Quanto estavam custando os micros Apire One 110 (8gb de HD) e o ASUS eeePC 701? Hoje encontro o primeiro por cerca de mil reais e o segundo por uns 700.

Como eu quero bastante mobilidade, pensei em comprar o ASUS... mas estou achando que o poder de processamento dele pra usar com Win XP e pacote Office vai ficar um pouco ruim. O que acham?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for apenas para internet e Office, sem problema algum. Os 'netbooks' dão conta do recado.

Agora, para preço, eu não faço a menor ideia.

Mas eu sei que o fórum possui uma seção dedicada a cotação de notebooks.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, alepta. Eu vi o tópico de cotações e deixei uma mensagem lá, pois não encontrei o que procurava nas mensagens anteriores.

A principio deve ser apenas para internet e Office mesmo. Eventualmente pode ter outras funções, como assistir a pequenos vídeos.

[]s!

Se for apenas para internet e Office, sem problema algum. Os 'netbooks' dão conta do recado.

Agora, para preço, eu não faço a menor ideia.

Mas eu sei que o fórum possui uma seção dedicada a cotação de celulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais