Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como reinstalar serviços pelo DOS


caioyassine

Posts recomendados

Minha dúvida é a seguinte, na verdade estou com um problema para gravar CD-DVD. O Windows não reconhece o CD-DVD no leitor, o windows reconhece o gravador de DVD apenas como leitor de CD.

Já tentei de todas as formas, pelos serviços(ferramentas administrativas)e não da certo.

Eu lembro que tinha um jeito de reinstalar serviços do Windows, por exemplo o de gravação por comando do DOS junto com o CD do Windows.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mídias são iguais as 2 da SAMSUNG, a fonte é suficiente sim.

O problema é o seguinte.

Você entra no explorer e somente aparece CD;CD...até ai tudo bem, mas quando entra em opçõe, não tem a aba de gravações, em ferramentas administrativas/serviços a opção de gravação está habilitada.

Tentei usar outras mídias, 2 LG, 2 SONY, tentei 2 versões do NERO diferentes, mídia SATA, IDE nada resolve.

Ele usa o Studio11 e nem tem configurações de gravação, não sei se tem algum pluggin, mas pelo que parece não é esse o problema

.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, você fez uma salada danada.

Vou tentar ajudar baseado no que eu consegui entender:

As mídias são iguais as 2 da SAMSUNG

Já tentou outra mídia? Não apenas de outra marca, mas ao invés de CD, de DVD?

a fonte é suficiente sim.

Qual a marca da sua fonte? É de watts reais? Qual a configuração completa do seu computador? Parece apenas detalhes mas em algumas máquinas se a fonte não for de watts reais e não tiver watts suficientes alguns dispositivos podem não funcionar corretamente.

Você entra no explorer e somente aparece CD;CD...até ai tudo bem, mas quando entra em opçõe, não tem a aba de gravações, em ferramentas administrativas/serviços a opção de gravação está habilitada.

Qual a marca do seu gravador? Pegue a marca e modelo dele no gerenciador de dispositivos: Botão direito em "Meu computador" > Propriedades > aba "Hardware" > "Gerenciador de dispositivos". Vai tá lá "Unidades de DVD/CD-ROM", abra o [+] e nos traga o que aparecer.

Você já gravou mídias com esse drive antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...