Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
kutuy

Alguem sabe pq? minha placa de video esta esquentando rapido?

Recommended Posts

É que tipo eu to com uma placa de video GeForce 6200 256/64 da ECS...

Awe quando eu ligo o pc ela fica em 40 graus...

Mas quando entro em um jogo que puxa muito dela como devil may cry 3 que rodo em 1024x768...quando vou ver a temperatura da minha placa esta em 70 graus...

Queria saber o que poso fazer para melhorar a refrigeração do meu pc, e um cooler que pege com a placa de video...

valeu pela atenção...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temperatura alta na vga é "normal". Você tem ventoinhas adicionais nos eu gabinete?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu awe aluis^^

e como asim ventoinhas rafa?

eu achei esse cooler sera que e bom?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84025059-cooler-80x80-mm-ultra-silencioso-evercool-p-placa-de-video-_JM

Editado por Pedro Borges
Flood. Evite postar mensagens seguidas em menos de 24h. Use o botão Editar.

Compartilhar este post

Link para o post

São aqueles "ventiladores" pequenos adicionais no gabinete. Não vale contar o do processador e da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom, mas esse cooler é pra gabinete, ele vai ficar próximo a sua placa, e não sobre ela. o melhor a fazer é trocar o cooler da placa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu mas n tem risco de quebra a vga n?

Compartilhar este post

Link para o post
:) sera que perde a garantia da vga?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, creio que não. Sua vga ainda tem garantia?

Se sua vga passar dos 75°C sim, é preocupante. VGA's trabalham em uma temperatura muito maior daquelas rotuladas nos processadores.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu awe vou ve se acho um cooler bom na minha city se n achar compro no ml...

mas alguem pode min tira uma duvida...

e que min diseram que tem que troca a pasta termica do pc...

e verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Pasta termica ajuda... Mais já vi que você n manja muito disso, eu recomendaria q você levasse pra alguem que entende para passar. Se passar muito pode agir como isolante térmico e acabar queimando sua placa.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu awe mas se sabe quanto custa +- essa pasta?

Tipo acho que vou levar quarta awe ja coloco essa pasta e um cooler flws awe^^

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico esse COOLER VGA EVERCOOL você-RF(EL) COBRE LED serve numa radeon hd3650, porque a quando eu entro num jogo depois de um tempinho ele trava e aparece uma mensagem falando q o chip grafico teve que ser renicializado porque parou de responder!!!

Desde ja muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais