Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Thermaltake Lança Cooler Fanless 330

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Thermaltake Lança Cooler Fanless 330

"A Thermaltake acaba de lançar oficialmente o Fanless 330 (CL-G0115), um cooler compatível com várias placas de vídeo da ATI e NVIDIA."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que chega ao brasil...R$??

Gostei desse "cooler"...será que é possível adptar uma ventoinha nele ??

Compartilhar este post

Link para o post

Aff.., não acredito, os caras lançam o cooler desse, e é compativel só com essas placas da ati ?

ATI

• HD 3850
  • HD 2600
  • HD 2400
  • X1900
  • X1800
  • X1600
  • Radeon X800/850

eita..., e sem falar que isso deve ser caro, veio pra competir com o VNF1000 da Zalman

Compartilhar este post

Link para o post

Cooler passivo?

Anyway, bom cooler. Só que talvez não tenha um bom desempenho.

PS: deve dar pra por umas ventoinhas nele, com certeza. [+gambiarra]

Compartilhar este post

Link para o post

cooler passivo são bons

uso um acellero na minha HD4850 e vai que é uma beleza xD

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante esse esquema de "dividir" o fluxo de calor. Um sistema de pipes leva o calor para as costas da placa, enquanto outro mantém uma forma convencional.

Acredito que mesmo sendo passivo deve dar conta de placas esquentadas... e certamente com a adaptação de algum fan deve ter um ótimo desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Aff.., não acredito, os caras lançam o cooler desse, e é compativel só com essas placas da ati ?

eita..., e sem falar que isso deve ser caro, veio pra competir com o VNF1000 da Zalman

Acho que você está equivocado aluis2002, o cooler é também compatível com algumas VGAs da nVidia, segundo a própria notícia do CdH:

nVidia

• GeForce 9600GT
  • GeForce 8800GT
  • GeForce 8600
  • GeForce 8500
  • GeForce 7800/7900
  • GeForce 7600
  • GeForce 6600
  • GeForce 6800
  • GeForce FX 5900/5950
  • GeForce FX 5700/5800

ATI

• HD 3850
  • HD 2600
  • HD 2400
  • X1900
  • X1800
  • X1600
  • Radeon X800/850

No mais, parece ser um bom cooler, mas eu não sou muito fã dessas soluções fanless não (desculpem o trocadilho :D)!

Para mim é muito difícil acreditar que esses coolers sem ventoinha terão o mesmo desempenho de um que possui a ventoinha além de todo esse sistema de aletas de alumínio e heat pipes...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que você está equivocado aluis2002, o cooler é também compatível com algumas VGAs da nVidia, segundo a própria notícia do CdH:

No mais, parece ser um bom cooler, mas eu não sou muito fã dessas soluções fanless não (desculpem o trocadilho :D)!

Para mim é muito difícil acreditar que esses coolers sem ventoinha terão o mesmo desempenho de um que possui a ventoinha além de todo esse sistema de aletas de alumínio e heat pipes...

timmy, eu acho que o Aluís quis reclamar só da lista mixuruca de placas ATI compatíveis, pois ela engloba só modelos antigos. ;)

Vendo agora as duas listas acho que esse cooler não consegue resfriar as placas maiores, as GTX também não estão na lista.

Eu também sou adepto das soluções de ruído zero. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, iriam ficar bem nas minhas X1950Pro que possuem um péssimo cooler, que joga o ar quente na placa mãe e não pra fora do gabinete, só falta saber se vem pro Brasil....

Acredito que a própria circulação de ar dos Fans do gabinete ajudam a melhorar o rendimento deste cooler, e o bom que ele ocupa espaço traseiro das placas, que no meu caso se adequa bem...

Compartilhar este post

Link para o post

timmy, eu acho que o Aluís quis reclamar só da lista mixuruca de placas ATI compatíveis, pois ela engloba só modelos antigos. ;)

[Chaves]isso, isso, isso...[chaves/]

Vendo agora as duas listas acho que esse cooler não consegue resfriar as placas maiores, as GTX também não estão na lista.

Eu também sou adepto das soluções de ruído zero. :)

Mas resfriar, resfriar, elas num vão né ??, o cara compra um bicho desse e depois coloca em cooler lá, ora.

Éh, se bem que tava vendo VF100, da Zalman que tbem é Fanless, e ele num dá suporte pra placas novas.

A não ser o GV1000, mas aí já é outra cosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempinho que tem um video desse cooler no Youtube!

Parece ser um bom cooler, mas para placas intermediárias! placas que esquentam muito tem que ter um sistema com ventoinhas (_(

Compartilhar este post

Link para o post
timmy, eu acho que o Aluís quis reclamar só da lista mixuruca de placas ATI compatíveis, pois ela engloba só modelos antigos

Opa, é verdade! Entendi completamente errado! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais