Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

linksys WRTG54 Travado


zoio23

Posts recomendados

Oi

No ap da minha namorada tem um linksys WRTG54

Ele fica ligado direto 24 hrs o problema e q a internet começo a ficar lenta no micro ai desliguei o modem e o roteador linksys WRTG54 eu puxei o cabo de força e desliguei e liguei de novo .

O problema e que depois de feito isso o roteador não funciona mais ele liga mais a luz de indicação de força fica piscando direto sem parar onde ela ficava ligada direto a luz do power pisca muito sem parar, todas as luzes de rede fica ligada mais nenhum computador esta plugado no roteador, luz de internet também ligada direta, fiz de tudo desliguei e liguei, resetei e nada ele faz absulatamente nada, digito 192.168.1.1 para entrar nele e nada também, plugo os cabo de rede dos micros e nada parece q não tem roteador fica um x em todos os desk parece q ele travo deu pau.

Alguem poderia me dizer o que aconteceu se tem como arrumar porque já estou pensando em comprar outro porque parece q esse deu pau e não volta mais

Não sei mais o que fazer travo e não volta nem f***

Já liguei em outras tomadas também nada mesma coisa parece q travo e fica só aquilo power piscando, luzes rede todas acesa etc

Ficarei muito grato pela ajuda e atenção dada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse roteador só voltará a vida atualizando o firmware via TFTP, que é um procedimento bem delicado e que se não for bem feito o transformará num peso de papel. Recomendo mandar para alguém com mais experiência ou mesmo você dar uma boa estudada no google antes de tentar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não serve mais para nada esse roteador

Eu abri ele quebrei a tampa só depois vi como abria depois de quebrar a tampa heheheh desmontei todo tentei dar curto circuito na memoria flash para usar tftp mais nada também adianto nada ele não abre o 192.168.1.1 e nem esta dando ping nada.

Reset todas as formas e nada.

Tentei a dica desse site como dar curto e nada também.

Acho q fiz errado mais tentei e nada

http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=334473

Morreu totalmente vou pegar o martelo e arrebentar essa M******

Bom simplesmente desisto já era .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...