Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gmail vs SP3


luizfmathias

Posts recomendados

Olhem só que problema estranho.

A um tempo atrás meu Gmail estava apresentando problemas, não entrava, e quando entrava não funciona direito, nem mesmo em modo html.

Nem pelo IE7, nem pelo Firefox3, nem pelo Chrome, nada acessava direito quando tinha recursos da Google envolvidos como o Orkut (as vezes) e a pesquisa por imagens (ao clicar na imagem o frame do topo com a miniatura não carregava).

Estava com todas as atualizações, inclusive o sp3.

Pois bem, depois de um tempo usando uma maquina virtual com windows98 para conseguir acessar meus emails, resolvi reinstalar o sistema.

O acesso ao gmail se normalizou, porém após a instalação do Service Pack 3 o problema retornou, então tirei o SP3 e voltou ao normal.

Notei então que o problema não era no gmail, mas sim no SP3 que por algum motivo impedia ou não conseguia dar acesso ao gmail.

Outro detalhe intrigante, é que ao levar o notebook (antes de reinstalar o sistema) na casa de um amigo e acessar pela rede dele, aparentemente eu conseguia acessar normalmente o gmail (não testei muito, mas parecia perfeito).

Será que o problema é a minha conexão (velox compartilhado limitado a uns 200kbps) conciliada com o SP3?

Muito obrigado por qualquer dica para solucionar esse mistério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o problema, não era exatamente com o SP3, mas sim com uma atualização.

Resolvi aplicar as atualizações aos poucos e o gmail apresentou problema ao instalar a ultima atualização de segurança:

Atualização de segurança para o Windows XP (KB951748)

Data da última publicação: 22/7/2008

Foi identificada uma questão de segurança que poderia permitir que um invasor remoto adulterasse uma ação ou um comportamento do sistema sem o conhecimento dos usuários nos sistemas Microsoft Windows. Você pode ajudar a proteger seu computador instalando esta atualização da Microsoft. Talvez seja necessário reiniciar seu computador após instalar este item.

Não sei porque, mas com esse Killbit instalado aqui em casa o gmail fica doido e não completa as requisições, é muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!