Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda a comprar Pc pronto


Posts recomendados

Irei comprar um novo Pc em dezembro. Curto informática mas não estou com paciência para montar um pc peça por peça.

No site Oficina dos bits eles estão vendendo um Pc com essa configuração:

Processador Intel Core 2 Duo E8400 - 3.0GHz FSB1333 cache 6MB BOX

Placa de Vídeo PCI Express ATI RadeON HD4850 512MB GDDR3

Memória Kit OCZ 4GB Dual Channel DDR2 800Mhz (2 x 2GB) Gold Edition

Placa mãe Asus P5K SE (LGA775/FSB 1333) - Chipset Intel P35

HD 500 Gb Serial ATA II - 16MB Buffer - tecnologia NCQ

Gabinete Zionix Gamer Blueled c/ janela acrílica com Led e visor de temperatura

Gravador DVD

Fonte OCZ500SXS StealthXStream 500W

Queria saber se esse Pc por R$2.700,00 vale a pena.

Ta aqui o link:

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=3975

Lembrando que o Pc é para jogos modernos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o Insane Gamer né? acho que vale sim. eu só não gosto desse gabinete da zionix...

eles aceitam mudanças na cofiguração sabia? eu trocaria essa placa-mãe por uma ECS P45T-A ou algo assim.

mas de resto a configuração tá muito boa. Processador, PV, memória e fonte são muitos boas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2700 não ta tão caro. Pelo que eu olhei achei essa mb por 329,00, as mem. 130,00 (as 2), processador 399,00, HD 196,00, fonte coolermaster 550w 230,00, grav.dvd 70,00, gabinete bom 200,00 e um estabilizador :P 40,00. Isso tudo da 1600,00 praticamente. Mais a placa de vídeo 789,90. Fica quase 2400,00. Considerendo que a maioria dos produtos que eu olhei n tinham nota fiscal... 300 reais a mais, por algo supostamente garantido em uma compra de quase 3000 reais, valem a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal pelas dicas.

Eu também fiz as contas pra saber quanto custariar se eu comprasse peça por peça. E o preço é quase o mesmo.

Eu estou preferindo a comodidade de comprar um Pc bom ja montado. A diferença nos preço acho que cobre essa comodidade.

Eu ja montei outros Pcs peças por peças e o resultado não foi muito satisfatório. E eu estou sem paciência.

Resumindo...

Com essa configuração da para jogar os jogos recentes de boa?

Tipo:

Test Drive Unlimited;

Crysis;

Call of juarez;

Etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo...

Com essa configuração da para jogar os jogos recentes de boa?

Tipo:

Test Drive Unlimited;

Crysis;

Call of juarez;

Etc.

sim amigo, você irá jogar tranquilamente os jogos atuais, a HD 4850 é uma placa de video muito potente, irá rodar todos os jogos no talo, e com ótimo fraps e ainda em resoluções altas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...