Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LeoCastle

[Resolvido] Ajuda a comprar Pc pronto

Recommended Posts

Irei comprar um novo Pc em dezembro. Curto informática mas não estou com paciência para montar um pc peça por peça.

No site Oficina dos bits eles estão vendendo um Pc com essa configuração:

Processador Intel Core 2 Duo E8400 - 3.0GHz FSB1333 cache 6MB BOX

Placa de Vídeo PCI Express ATI RadeON HD4850 512MB GDDR3

Memória Kit OCZ 4GB Dual Channel DDR2 800Mhz (2 x 2GB) Gold Edition

Placa mãe Asus P5K SE (LGA775/FSB 1333) - Chipset Intel P35

HD 500 Gb Serial ATA II - 16MB Buffer - tecnologia NCQ

Gabinete Zionix Gamer Blueled c/ janela acrílica com Led e visor de temperatura

Gravador DVD

Fonte OCZ500SXS StealthXStream 500W

Queria saber se esse Pc por R$2.700,00 vale a pena.

Ta aqui o link:

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=3975

Lembrando que o Pc é para jogos modernos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei meio salgado. A configuração é padrão custo beneficio mas o gabinete é feio e a fonte eu n conheço.

Com esse preço acho que voce consegue config melhor "enxungando no gabinete", melhorando a fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte é de ótima qualidade. É claro que da pra achar mais barato se procurar bem, mas o preço não está ruim. No maximo você reduz uns 200 reais.

Se o gabinete é feio ou nao, acho que quem decide é ele ne?

Compartilhar este post

Link para o post

esse é o Insane Gamer né? acho que vale sim. eu só não gosto desse gabinete da zionix...

eles aceitam mudanças na cofiguração sabia? eu trocaria essa placa-mãe por uma ECS P45T-A ou algo assim.

mas de resto a configuração tá muito boa. Processador, PV, memória e fonte são muitos boas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

2700 não ta tão caro. Pelo que eu olhei achei essa mb por 329,00, as mem. 130,00 (as 2), processador 399,00, HD 196,00, fonte coolermaster 550w 230,00, grav.dvd 70,00, gabinete bom 200,00 e um estabilizador :P 40,00. Isso tudo da 1600,00 praticamente. Mais a placa de vídeo 789,90. Fica quase 2400,00. Considerendo que a maioria dos produtos que eu olhei n tinham nota fiscal... 300 reais a mais, por algo supostamente garantido em uma compra de quase 3000 reais, valem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

o preço tá razoável. mas dá pra achar mais barato se comprar peça por peça.

essa loja cobra um pouco mais do que as outras. mas é melhor comprar com garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

preço ta normal para lojas boas, você pode achar outros mais baratos ai depende da onde vem...mercado livre,pichau etc

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal pelas dicas.

Eu também fiz as contas pra saber quanto custariar se eu comprasse peça por peça. E o preço é quase o mesmo.

Eu estou preferindo a comodidade de comprar um Pc bom ja montado. A diferença nos preço acho que cobre essa comodidade.

Eu ja montei outros Pcs peças por peças e o resultado não foi muito satisfatório. E eu estou sem paciência.

Resumindo...

Com essa configuração da para jogar os jogos recentes de boa?

Tipo:

Test Drive Unlimited;

Crysis;

Call of juarez;

Etc.

Editado por Evandro
flood, por favor edite ou use multi citação ao invés de postar seguidamente

Compartilhar este post

Link para o post
Resumindo...

Com essa configuração da para jogar os jogos recentes de boa?

Tipo:

Test Drive Unlimited;

Crysis;

Call of juarez;

Etc.

sim amigo, você irá jogar tranquilamente os jogos atuais, a HD 4850 é uma placa de video muito potente, irá rodar todos os jogos no talo, e com ótimo fraps e ainda em resoluções altas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Então é isso!

Irei comprar esse Pc em Dezembro mesmo. ^_^

Obrigado a todos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais