Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ytse Jam

Configuração de rede (aparelhos)

Recommended Posts

Primeiramente, queria pedir desculpas por este post porque provavelmente já deve haver algum com o mesmo assunto.

Eu dei uma lida rápida em algumas coisas sobre o tema aqui no forum mas ainda tenho algumas dúvidas. Como por exemplo, o que exatamente, em termos de aparelhos (e cabos), eu deveria ter para fazer uma rede entre dois pcs e considerando que eu tenho um modem de internet DSL. O objetivo principal da rede seria dividir a internet. Valeu! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial, inclusive já conhecia esse método, mas eu queria uma rede com independência na internet, sem a necessidade de um ter que ficar ligado pro outro ter acesso a internet. Eu iria precisar de um roteador? Alguma sugestão de produto (que suporte a internet de 5mbs ou até mais)? Valeu pelas dicas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente você terá de usar um roteador, eu recomendo os roteadores Linksys ou TP-Link, lembre-se de verificar se o seu modem tem suporte a ADSL2+.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais