Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sagittarius

Vírus no Celular...

Recommended Posts

Boa tarde galera do CdH! Estou com um pequeno problema com alguns vírus. Meu colega da faculdade plugou o celular no computador da faculdade para apresentar um trabalho e foi infectado por creio eu 02 vírus, que são g2o1n.exe e msnmsg_plus.exe.

o Celular é um Sony Ericsson, o problema é que o dispositivo do celular não deixa excluir,mover,renomear os executáveis, ele só deixa copiar. Já tentei alguns anti-virus e nenhum pegou ele, gostaria de saber se vocês tem alguma solução!

Aguardo Resposta

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Siga as dicas destes tutoriais:

Dicas para remover vírus que se propagam por pendrives e outras mídias removíveis

Tutorial do antivírus Nod32 Online

Depois de seguir as dicas acima nos diga, por gentileza, como está o seu PC e se o problema foi resolvido. Ficamos no aguardo.

Se mesmo seguindo as dicas acima o problema continuar, siga as instruções deste tópico e poste o seu problema na seção de Remoção de Malwares.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos dispositivos encontrou o vírus, quando o celular é plugado aparece apenas estes dois ícones:

imagemkt6.th.jpgthpix.gif

Ele parece não criar uma unidade, então não foi achado nada

vou seguir o último passo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais