Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
xfmb

Gabinete até R$ 200

Recommended Posts

AEE galera.

Não participo dessa área do fórum, mas agora estou querendo comprar um PC, enfim, o que me indicam de gabinete até R$ 200,00 ?

Ou com esse preço não acha nada bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada de conhecimeto sobre isso para modificar um gabinete o_O.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Elite 333 CoolerMaster para um amigo e achei bem bonito e até bem grande e ventilado. Eu acho que vale a pena, pagamos 160 reais.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um gabinete Gamer IV - ET, ele é muito bonito e tem ótima ventilação.

Vem com um cooler lateral de 80mm com leds azuis, aceita 2 coolers de 80mm na traseira e aceita um cooler de 120mm na frente. Paguei R$260 nele (incluindo os coolers).

Compartilhar este post

Link para o post

O Case da minha assinatura é muito bom. Simples, mas com duto de ar pra CPU, malha na lata pra VGA, espaço pra 2 ventoinhas de 12cm. É simples, bom e bonito, achei uma ótima escolha. Dá pra comprar por uns 150, 160, mais frete.

Tem entradas auxiliares frontais no alto, o que acho muito bom se for deixá-lo no chão.

http://loja.tray.com.br/loja/produto-120040-1130-gabinete_huntkey__hespers

http://www.hardplus.com.br/2009/produto_det.php?PID=1391H301

Editado por lucasautomacao

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tenho o Hespers, to com um projeto de Case Mod nele tambem !

é muito bom ! -_-

Compartilhar este post

Link para o post

o interessante é comprar um gabinete barato e modificá-lo a seu gosto, mas já que você não esse conhecimento, pegue o coolermaster elite 333. acho um ótimo gabinete pelo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais