Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JMFonseca

Me ajudem ! Reinicio do computador Windows XP

Recommended Posts

Bem, acho que posso reutilizar o topico, pra nao ficar criando muita coisa desnecessaria, certo?

tenho um problema parecido, mas um pouco mais detalhado

tudo começou com um erro no capp.exe (nao lembro ao certo) que é um exe do symantec antivirus (no qual odeio de paixão).

comaçaram a subir varias mensagens na tela, de scan de emails do outlook, falando que não era possivel scanear a mensagem porque nao houve comunicação c o servidor de email.

apos isso, o pc inicia em modo de segurança, mas em modo normal, ele reinicia apos o logon. não consigo desisntalar o symentec pelo modo de segurança, e nao adianta reinstalar o windows.

alguem tem alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Bem, acho que posso reutilizar o topico, pra nao ficar criando muita coisa desnecessaria, certo?

tenho um problema parecido, mas um pouco mais detalhado

tudo começou com um erro no capp.exe (nao lembro ao certo) que é um exe do symantec antivirus (no qual odeio de paixão).

comaçaram a subir varias mensagens na tela, de scan de emails do outlook, falando que não era possivel scanear a mensagem porque nao houve comunicação c o servidor de email.

apos isso, o pc inicia em modo de segurança, mas em modo normal, ele reinicia apos o logon. não consigo desisntalar o symentec pelo modo de segurança, e nao adianta reinstalar o windows.

alguem tem alguma ideia?

Amigão existem programa na net que fazem a remoção de aplicativos, quandos os mesmos estão com problema no unistall.....utilize nosso amigo google para pesquisar programas do genero....

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Meu computador reinicia antes de chegar á tela azul com o nome dos utilizadores !

Que faço ?

Agradeço a ajuda-

E no caso do amigo do topico parece ser algum problema no proprio SO, e não problema de Hardware, o SO ao encontrar algum problema esta configurado para ser reiniciado, tente fazer o seguinte amigo tente entrar em seu SO em modo de segurança, após isso entre no painel de controle, sistemas, va na guia avançado, e click em configurações na parte de inicialização e recuperação, e desmarque a opção de reinciar automaticamente na parte Falha do sistema, click e ok, reincie a maquina e veja se consegue ver o que esta aparecendo ao iniciar o win e post aqui....

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, mas você não em entendeu.... devo ter me expressado errado.alias, esqueci de dizer que ele estava instalado com senha mas resolvi navegando no registro e deletando as chaves que ativam o pedido de senha...

o problema, era relacionado ao titulo do topico, um reset ao iniciar o sistema.

mas ja consegui ajuda e resolvi meu problema de inicialização...agora estou com outro, porque na verdade o pc virou um zumbi "enviador" de spam.... mas isso seria para outra area...

Compartilhar este post

Link para o post
tente entrar em seu SO em modo de segurança, após isso entre no painel de controle, sistemas, va na guia avançado, e click em configurações na parte de inicialização e recuperação, e desmarque a opção de reinciar automaticamente na parte Falha do sistema, click e ok, reincie a maquina e veja se consegue ver o que esta aparecendo ao iniciar o win e post aqui....

abraço

É que nem com o modo de segurança eu consigo entrar amigo.:(:(:(

Compartilhar este post

Link para o post

JMFonseca,

Antes do Windows começar a ser carregado (ainda naquela tela do computador que aparece uns textos), fique pressionando a tecla F8 até aparecer um Menu.

Nesse menu, escolha a opção "Desativar reinicialização automática quando há falha do sistema". Depois tente subir o Windows normalmente.

Provavelmente ele vai paralizar em uma tela azul com várias informações.

Poste para nós as informações relevantes dessa tela, que são apenas o que aparece no final dela, mostrando um código de erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que está faltando uma aplicação. U(qualquer coisa).dll

Me desculpem mas não me lembro de mais. Vou tentar saber o nome dessa mesma aplicação.

Obrigadão !

Compartilhar este post

Link para o post

JMFonseca,

Tente a reparação do Windows, deve ter sido algum arquivo corrompido que esta lhe causando este problema.

E não se esqueça se você solucionar o problema postar aqui dizendo o que era e como solucionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais