Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 5,000


Posts recomendados

Boa tarde, quero trocar meu pc

entrou um dinheiro e vou aproveitar para troca

tenho pa gastar R$ 5,000 no max e xorado R$ 6,000

Qero uma maquina boa para jogos, e que fique tranquilo

por um bom tempo

Sou novo aqui no forum e preciso de umas ajudas

Processador: 2duo, Quad core ou Phenon X4?

placa-mãe: eu vi a P5Q-E e gostei, tem suporte cross-fire, mas tambem qero ouvir outras sugestões, pelo que vi esta placa suporta apenas DDR2

Placa de video: Sei que pretendo usar uma ati, estou em duvida qual HD 4850 ou HD 4850X2 ou HD 4870 ou HD 4870X2

Fonte de alimentação: nao tenho nem ideia

HD: 500 Gb sata2

Mamória: ai a minha duvida DDR2 ou DDR3? penso em por uns 4GB

Monitor: uma para que possa explorar bem os recursos da placa, creio que um de 22" para cima

Gabinete: nao faço ideia

coolers: ourra duvida se preciso por cooler extra, andei lendo e vi que as placas de video HD 4870 esquentam bastante, sera que preciso por outro cooler nela ?

Bom acho q é só

valeu a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um pouco complicado faze um pc muito bom porque componentes de alta perfomance, requerem, cada vez mais, outros componentes de suporte, como nobreakz, fontes, gabinetes, refrigerção e etc.. Acho que você deveria aproveitar e tentar pegar um pc que tenha uma configuração atualizada, que suporte DDR3 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Config 1:

Proc: Q9450

Mobo: P5k-E

VGA: 4870x2. A 4850x2 vai chegar a um preço altissimo aqui quando chegar, por ser novidade. E o preço vai estar proximo da 4870x2.

Fonte: OCZ 720W. Já fica pro seu futuro CF.

HD: 500GB Sata2 Seagate 32MB

Mem: 2x2GB Corsair DDR2. DDR3 não compensa ainda.

Mon: 22''. Caso queira um maior, recomendo comprar uma TV 1080p.

Gabinete: Qualquer um, desde que seja espaçoso e tenha 3 ventoinhas pelo menos.

Coolers: Só no gabinete está bom, a ventoinha da 4870 consegue deixar ela numa temperatura aceitavel.

Config 2 (mais barata, praticamente mesma performance em jogos, já que o 9950 não é gargalo de nada)

Proc: 9950BE

Mobo: M3A32-MVP Deluxe

VGA: 4870x2

Fonte: OCZ 720W

HD: 500GB Sata2 Seagate 32MB

Mem: 2x2GB Corsair DDR2

Mon: 22''

Gabinete: Qualquer um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Config 1:

Proc: Q9450

Mobo: P5k-E

VGA: 4870x2. A 4850x2 vai chegar a um preço altissimo aqui quando chegar, por ser novidade. E o preço vai estar proximo da 4870x2.

Fonte: OCZ 720W. Já fica pro seu futuro CF.

HD: 500GB Sata2 Seagate 32MB

Mem: 2x2GB Corsair DDR2. DDR3 não compensa ainda.

Mon: 22''. Caso queira um maior, recomendo comprar uma TV 1080p.

Gabinete: Qualquer um, desde que seja espaçoso e tenha 3 ventoinhas pelo menos.

Coolers: Só no gabinete está bom, a ventoinha da 4870 consegue deixar ela numa temperatura aceitavel.

esta configuração da muito boa, só trocaria a placa mãe por uma ASUS P5Q ou P5Q-E

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...