Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peso x Configuração..


dronan

Posts recomendados

Pessoal

Estou querendo trocar de note mais por causa do peso do meu (3,7kg) .... ficar carregando isso nas costas alem de muito grande, pela tela de 17''...

Levando em consideração esta config: http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-153xl.htm

La aponta: 2,7Kg.

Gostei dessa config, mas achei ainda pesado.

Acham que consigo alguma config similar (nem precisa ser da propria gateway) mas com um peso menor? Procuro algo com tela com o maximo 15 pol, e que seja leve (quanto mais aproximar de 1kg melhor)

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pagar quanto? Tem que ter placa de vídeo dedicada não é isso, e superior HD2600 ou igual?

entre 3 e 4 mil. Quanto mais proximo do 3 melhor ehehhehe :P

Pode ser igual a HD2600... ou mesmo inferior... que seja suficiente para jogar WoW sem latencia :unsure:

Uma frescurinha a mais: queria fingerprint tb :) ... nada tão necessário mas... hehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, 3,7kg não é laptop, é desktop semi-portátil

tem muito notebook que pesa em torno de 2,5kg e que ainda assim é potente. Se for Core 2 Duo, pode ir tranquilo.

Eu perticularmente já estou na fase do laptop de no máximo 2kg (já incluindo o carregador). Ex: Thinkpad X200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum...

Vi na info deste mes alguns tablets, um que chamou minha atenção foi o da Amazon: http://www.amazonpc.com.br/portal/portal/index.aspx?DID=28&PROD=33&FOTO_ID=0

Só peca no video pela revista (marcou 588 pontos no 3DMark06 - logo mais vou rodar no Pavilion para ver quanto ele marca)... Não foi a escolha da revista, mas um Pavilion TX2540BR (mas não achei interessante).

Pensando no Windows 7 que ja deve sair no ano que vem, interface touch não seria algo interessante a se pensar e optar por um Tablet? Não achei caro tb (R$3699,00 / Americanas)

O peso dele no caso é 2,2Kg .. ta ótimo perto dos quase 4 do meu HP

realmente, 3,7kg não é laptop, é desktop semi-portátil

tem muito notebook que pesa em torno de 2,5kg e que ainda assim é potente. Se for Core 2 Duo, pode ir tranquilo.

Eu perticularmente já estou na fase do laptop de no máximo 2kg (já incluindo o carregador). Ex: Thinkpad X200.

O Tablet seria um core 2 duo com 4gb de ram, 250 d HD :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa tela, e esse modelo de placa de vídeo, acho difícil o colegar achar algum aqui no Brasil, vou checar os Sony Vaio FW.

Com peso menos de 2KG é difícil.

é, até 2kg (ou pouco mais) ta difícil mesmo...

Td bem que vou jogar nele de vez em quase nunca, ainda mais pelo desktop que tenho (só ver a assinatura) mas sabe né :D

Quero mais pra mobilidade... poder levar pra trabalho de forma que estorve menos, que seja mais fácil de mansear... que se for pra pegar um de 3... 4kg nem troco =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da um look nos asus 14 polegadas, 3800 na hardplus tinha um com HD3650

15 polegadas mais leve q os gateway acho q você nao acha com video dedicado, os gate sao leves, a media é 2,8kg os 15, sua solução é ir pros 14 mesmo.

se o asus 14 ficar caro pra você 3800, tem tb o F5SL que usa HD3470, acho q da pra jogar WOW na boa, tem review dele aqui no forum e você so gasta uns 2000 so q ele é tela 15, e tem o kennex com HD2300 da pra jogar wow tb mas acho q você vai ter q diminuir um pouco efeito se gosta de FPS alto, pesa 2,2kg

edit, os 14 vão pesar na media dos 2,2kg e os 13 na media dos 1,9kg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da um look nos asus 14 polegadas, 3800 na hardplus tinha um com HD3650

15 polegadas mais leve q os gateway acho q você nao acha com video dedicado, os gate sao leves, a media é 2,8kg os 15, sua solução é ir pros 14 mesmo.

se o asus 14 ficar caro pra você 3800, tem tb o F5SL que usa HD3470, acho q da pra jogar WOW na boa, tem review dele aqui no forum e você so gasta uns 2000 so q ele é tela 15, e tem o kennex com HD2300 da pra jogar wow tb mas acho q você vai ter q diminuir um pouco efeito se gosta de FPS alto, pesa 2,2kg

edit, os 14 vão pesar na media dos 2,2kg e os 13 na media dos 1,9kg

[]'s

esse F5SL e o kennex compensa mais que o Tablet da Amazon que citei logo acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...