Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
iori.takahashi

Problema Misterioso

Recommended Posts

Trabalhei numa loja de informatica onde nossa rotina era apenas consertos de pcs. A rotatividade de formataçoes era altissimas e consequentemente perdiamos muitos cd de sistemas operacionais por causa do grande uso.

Assim sendo, semanalmente trocavamos de cd de instalação umas duas ou 3 vezes dependendo ate quatro vezes.

Certa vez, estavamos instalando um sistema operacional em um pc no qual no meio da instalação aparecia varios erros, no qual atraves desses erros o mesmo poderia diagnosticar erros de varios hardwares.

Tentamos por inumeras vezes formatar novamente, instalar, criar nova partiçao, mudar formato de partiçao, trocar hd, trocar fonte, trocar placa-mãe,trocar de drive, trocar ate de gabinete e nada.

O mais impressionante era que os erros era parecidos com erros comuns que acontecem com memorias, fonte, entre outros, tipo despejo de memoria, reiniciando sozinho e assim por diante.

Ate que uma hora olhamos para o cd de instalação e lembramos que nao haviamos trocados ele. Resolvemos instalar a partir de outro cd e pronto, resolvido o problema.

Assim sendo galera, isto serve de liçao para todos, cd arranhado, cd com gravaçao mal feita, pode ocasionar uma instalação mal feita podendo ocasionar erros serissimos futuramente.

Obrigaod pelo espaço.:wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×