Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C2D ou PhenomX4 ? até R$1200(sem VGA)


Posts recomendados

Conforme sugestões abri um tópico para minha dúvida. eu ia trocar só a placa e o processador, mas percebi que tenho q comprar um novo mesmo. então vi essas configs oh.. gostaria de sugestões.

Para qualquer uma delas.:

PLACA DE VIDEO 8600GT (256 DDR3) - JÁ POSSUO e nao quero trocar agora

Fonte 450W Reais (precisa de tudo isso mesmo ?)

Seagate SATA2 320Gb - R$ 175,00 (ML)

Gabinete... qualquer um basicao eu acho q serve

1-

Core 2 Duo E7200 - R$ 380,00 (ML) ou proc + placa + mem = R$590

GA-G31M-S2L - R$ 186,00 (ML)

Kingston 1 x 2GB DDR2 PC800 - R$ 90,00 (ML)

2-

E8200 + Ga-G31M-S2L + 1x 2GB_800 King = R$ 750,00

3-

Phenom9550x4 2.2 - R$ 450,00 (Total R$720,00)

MB ASUS M2N-MX SE PLUS - R$180,00

1x 2GB King - R$ 90,00

Os C2D são estão melhores assim q os 4 núcleos da AMD? porque por preço sai até mais barato um quad da amd q um duo da Intel.

o q me indicam? valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm.. até da pra pegar um E8400 sim.. ta uns 570,00 a placa pode ser essa GA mesmo ? q ta na faixa de uns 165,00.. a memoria de 2gb uns 90..

fica faltando uma fonte ai eu acho né... eu vejo q o pessoal fala bem dessas zalman.. corsair e tal... qual se encaixa melhor na minha config ? satellite.. 7 team.. ? sao as mais achadas por aqui... custo/benefício compensa pegar uma zalman.. corsair ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm.. é acho que vou ficar com a 1 opção mesmo..

1-

Core 2 Duo E7200 - R$ 380,00 (ML) ou proc + placa + mem = R$590

GA-G31M-S2L - R$ 165,00 (ML)

Kingston 2 x 2GB DDR2 PC800 - R$ 90,00 (ML)

HD 320 SATA 2 - R$ 175,00 (ML)

Fonte 450 W reais

Gabinete Basicao

Total = uns R$ 1200,00.

só uma pergunta... eu gosto de XP, nao sou muito fã do vista.. acho q vou particionar o hd um pedaço com vista porque tem alguns jogos q rodam melhor em vista né.

mas com relação a memoria.. o xp nao reconhece os 4GB ? ai tipo vai funcionar normal com o limite no xp.. por exemplo 3 GB e tal.. e quando eu fizer o boot no vista ele enxerga os 4 normal certo ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
hm.. é acho que vou ficar com a 1 opção mesmo..

1-

Core 2 Duo E7200 - R$ 380,00 (ML) ou proc + placa + mem = R$590

GA-G31M-S2L - R$ 165,00 (ML)

Kingston 2 x 2GB DDR2 PC800 - R$ 90,00 (ML)

HD 320 SATA 2 - R$ 175,00 (ML)

Fonte 450 W reais

Gabinete Basicao

Total = uns R$ 1200,00.

só uma pergunta... eu gosto de XP, nao sou muito fã do vista.. acho q vou particionar o hd um pedaço com vista porque tem alguns jogos q rodam melhor em vista né.

mas com relação a memoria.. o xp nao reconhece os 4GB ? ai tipo vai funcionar normal com o limite no xp.. por exemplo 3 GB e tal.. e quando eu fizer o boot no vista ele enxerga os 4 normal certo ?

valeu

Funciona normal, só qu ele não enxerga um pedaço da memória, nada de mais nisso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm.. é acho que vou ficar com a 1 opção mesmo..

1-

Core 2 Duo E7200 - R$ 380,00 (ML) ou proc + placa + mem = R$590

GA-G31M-S2L - R$ 165,00 (ML)

Kingston 2 x 2GB DDR2 PC800 - R$ 90,00 (ML)

HD 320 SATA 2 - R$ 175,00 (ML)

Fonte 450 W reais

Gabinete Basicao

Total = uns R$ 1200,00.

só uma pergunta... eu gosto de XP, nao sou muito fã do vista.. acho q vou particionar o hd um pedaço com vista porque tem alguns jogos q rodam melhor em vista né.

mas com relação a memoria.. o xp nao reconhece os 4GB ? ai tipo vai funcionar normal com o limite no xp.. por exemplo 3 GB e tal.. e quando eu fizer o boot no vista ele enxerga os 4 normal certo ?

valeu

Vai de boa....vai ficar massa teu PC!!

configuração quase igual a minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... valeu as dicas.. (moderador nao fechem o topico ainda nao)

2 perguntas... Gabinete... indicam algum ? basicao ?

vi esse GMC G-50 BLACK e esse cooler master elite 331 qualquer um deles aceita essa placa-mãe normal e tal né ?

outra coisa.. gostaria de comprar aquelas caixa de som.. som subwofer e tal.. indicam alguma ? nao precisa de placa de som nao né ? vai direto no plug do som normal ali certo ?

valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
opa... valeu as dicas.. (moderador nao fechem o topico ainda nao)

2 perguntas...Gabinete... indicam algum ? basicao ?

vi esse GMC G-50 BLACK e esse cooler master elite 331 qualquer um deles aceita essa placa-mãe normal e tal né ?

outra coisa.. gostaria de comprar aquelas caixa de som.. som subwofer e tal.. indicam alguma ? nao precisa de placa de som nao né ? vai direto no plug do som normal ali certo ?

valeu ae

O CoolerMaster aceita, o outro não faço ideia.

Caixa de som: Logitech X230.

É cara mas é bem boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...