Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
renaq

Queimou ou Esquentou?

Recommended Posts

Galera, meu PC ficou ligado por cerca de 4/5 dias fazendo download, é um simples CPU, com 2 coolers, mas bem, hoje o download terminou, tava normal, baixei um programa pra instalar e pediu pra reeiniciar o PC, quando reeiniciei, o PC travou, agora nao da mais pra iniciar, o pc trava dps da tela da placa-mãe da ASUS.

Minha duvida é, eu compro mais pasta termica ou deve ter queimado algo no pc?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz uma limpeza, tirei e botei as memorias os cabos etc, e agora passou da tela do processador, mas foi em uma que fala: Overclocks Failed! balbalbala, F1 pra uma coisa F2 pra outra, o que seria isso? eu neim fiz overclock aheiouehaui

Compartilhar este post

Link para o post

Tira a pilha da placa mãe (resetar a bios), e ve se funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Resetei a bios, do outro modo, sem ser o modo de tirar a bateria, agora nao aparece mais de overclock, aparece que a data ta desconfigurada, ta quando clicko em f2 pra carregar as configuracoes defaults volta o velho problema, a tela fica preta e trava, quando clicko em numlock a luizinha nao pisca, a temperatura esta em 35-41 graus,

Compartilhar este post

Link para o post

A memória é reconhecida na bios? E o processador? Isso tá estranho. Seria bom você testar algum outro HD no seu PC.

Compartilhar este post

Link para o post
A memória é reconhecida na bios? E o processador? Isso tá estranho. Seria bom você testar algum outro HD no seu PC.

Acho que sim, isso ta muito estranho, quando cheguei em casa tava normal o pc(tava ligado), eu entrei no msn, firefox, baixei coisas, fiquei por bastante tempo, ae baixei o o daemon tools e quando instalou pediu pra reeinciar o PC, fiz isso, até então tava normal, mas quando reeiniciou o problema comecou, nao passou da tela da placa-mãe, limpei o pc, tirei os cabos, botei de novo, resetei a bios, e agora da Overclock failed.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais