Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
MadStorm7

Taxa de contraste stático do LCD LG W2284F

Recommended Posts

Boa noite a todos!

Liguei duas vezes e em dias diferentes no 0800 707 5454 , SAC da LG para me informar sobre a taxa de contraste stático do modelo LG LCD W2284F e eles simplesmente me disseram que não informam esta especificação!

Gostaria de saber se alguém tem esta informação, e deixo aqui minha indignação com esta conceituada empresa que simplesmente se néga informar o consumidor, assim que tiver um tempinho vou até o procon procurar me informar se eles podem ou não omitir esta informação!

w2284f_1225874101266_l.jpg

Especificações

Características da tela

Resolução Máxima : 1680 X 1050 @ 60Hz

Frequência Horizontal : 30 ~ 83kHz

Frequência Vertical : 56 ~ 75 Hz

Características físicas

Dimensões Importado (L x A x P) : Líquida: 522 x 424 x 162 mm, Embalagem: 592x480x210 mm

Sinal de Vídeo : RGB Analógico/Digital ( Sincronismo separado, SOG)

Conector de Entrada : D-Sub 15 Pin/ DVI-D 24 Pin

Alimentação : 100 ~ 240VAC (50/60Hz) Fonte externa do monitor

Peso : 4,4Kg

Dimensões Nacional (L x A x P) : Liquída: 522 x 423 x 160mm, Embalagem: 587x475x204 mm

Cor Frontal : Preto Brilhante (Black Piano)

Cor Traseira : Preto Brilhante (Black Piano)

Cor Base : Preto Brilhante (Black Piano) e Transparente com Luz interna que pulsa.

Características especiais

Imagem : f-Engine: Chip de tratamento de imagens que deixa as cores mais vivas e naturais

Pedestal : Removível (Remoção dos parafusos), Inclinável: ( - 5º / + 15º)

Plug & Play

DDC : DDC 2B

Garantia

Atendimento Balcão : 1 Ano

Energia

Normal : 50W (máx)

Suspenso/ Standby : 1W

Desligado : 1W

Painel TFT

Pixel Pitch : 0,282

Tamanho : 22" Widescreen

Brilho : 300 cd/m²

Contraste : 30.000:1 (No site brasileiro omite que é DFC)

Ângulo de Visão : H:176º/ V:170º

Suporte de Cores : 16.7 M Cores

Tempo de Resposta : 2ms

Abraço a todos

Editado por MadStorm7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

soldado958 ,

Obrigado pela resposta e gostaria de saber onde tu conseguiu esta informação só pro forma!

Acabei comprando este modelo pois o contraste dinamico é o que conta pra jogos e pra filmes, é só comparar o contraste das tv's de LCD!

Fui até a casa de um amigo que estava jogando COD4 neste w2284f e fiquei maravilhado com a definição de imagem, pois eu tenho um Samsung 17" DFX conectado em um Crossfire-X @ HD3200+HD3450 e posso garantir que o que vi me deixou mais que tranquilo para comprar este modelo

Mais uma vez agradeço a resposta

Compartilhar este post

Link para o post

referente a este modelo ai, você ja comprou o lcd? o que achou dele? algum deadpixel?

pedi o meu semana passada pelo submarino, vem até uma webcam junto :D

Compartilhar este post

Link para o post

O W2284F é tudo o que promete, podem comprar sem medo, edito fotos e jogo e posso garantir que é a escolha certa para todo tipo de trabalho, e digo mais ele é uma Obra de Arte Tech, Lindo Design e super imagens para qualquer tipo de aplicação, posso garantir que sua area de 22" compensa a taxa de contraste estatico, pois sai de um CRT Samsung 17" DFX e posso garantir que esse LCD é excelente!, não é à toa que foi o ganhador de Melhor Desin em 2008 e o melhor lançamento para gamers do ano de 2008!

Abraço a Todos

Ps.: Da uma olhada nele ao vivo em alguma loja e depois me fala se tu quer outro!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o melhor video que vi no youtube pelo menos haha é uma das minhas opções, tem ele na maniavirtual.com.br por 599 reais, mas to em duvida entre um AOC 2230FH.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais