Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Taxa de contraste stático do LCD LG W2284F


MadStorm7

Posts recomendados

Boa noite a todos!

Liguei duas vezes e em dias diferentes no 0800 707 5454 , SAC da LG para me informar sobre a taxa de contraste stático do modelo LG LCD W2284F e eles simplesmente me disseram que não informam esta especificação!

Gostaria de saber se alguém tem esta informação, e deixo aqui minha indignação com esta conceituada empresa que simplesmente se néga informar o consumidor, assim que tiver um tempinho vou até o procon procurar me informar se eles podem ou não omitir esta informação!

w2284f_1225874101266_l.jpg

Especificações

Características da tela

Resolução Máxima : 1680 X 1050 @ 60Hz

Frequência Horizontal : 30 ~ 83kHz

Frequência Vertical : 56 ~ 75 Hz

Características físicas

Dimensões Importado (L x A x P) : Líquida: 522 x 424 x 162 mm, Embalagem: 592x480x210 mm

Sinal de Vídeo : RGB Analógico/Digital ( Sincronismo separado, SOG)

Conector de Entrada : D-Sub 15 Pin/ DVI-D 24 Pin

Alimentação : 100 ~ 240VAC (50/60Hz) Fonte externa do monitor

Peso : 4,4Kg

Dimensões Nacional (L x A x P) : Liquída: 522 x 423 x 160mm, Embalagem: 587x475x204 mm

Cor Frontal : Preto Brilhante (Black Piano)

Cor Traseira : Preto Brilhante (Black Piano)

Cor Base : Preto Brilhante (Black Piano) e Transparente com Luz interna que pulsa.

Características especiais

Imagem : f-Engine: Chip de tratamento de imagens que deixa as cores mais vivas e naturais

Pedestal : Removível (Remoção dos parafusos), Inclinável: ( - 5º / + 15º)

Plug & Play

DDC : DDC 2B

Garantia

Atendimento Balcão : 1 Ano

Energia

Normal : 50W (máx)

Suspenso/ Standby : 1W

Desligado : 1W

Painel TFT

Pixel Pitch : 0,282

Tamanho : 22" Widescreen

Brilho : 300 cd/m²

Contraste : 30.000:1 (No site brasileiro omite que é DFC)

Ângulo de Visão : H:176º/ V:170º

Suporte de Cores : 16.7 M Cores

Tempo de Resposta : 2ms

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soldado958 ,

Obrigado pela resposta e gostaria de saber onde tu conseguiu esta informação só pro forma!

Acabei comprando este modelo pois o contraste dinamico é o que conta pra jogos e pra filmes, é só comparar o contraste das tv's de LCD!

Fui até a casa de um amigo que estava jogando COD4 neste w2284f e fiquei maravilhado com a definição de imagem, pois eu tenho um Samsung 17" DFX conectado em um Crossfire-X @ HD3200+HD3450 e posso garantir que o que vi me deixou mais que tranquilo para comprar este modelo

Mais uma vez agradeço a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O W2284F é tudo o que promete, podem comprar sem medo, edito fotos e jogo e posso garantir que é a escolha certa para todo tipo de trabalho, e digo mais ele é uma Obra de Arte Tech, Lindo Design e super imagens para qualquer tipo de aplicação, posso garantir que sua area de 22" compensa a taxa de contraste estatico, pois sai de um CRT Samsung 17" DFX e posso garantir que esse LCD é excelente!, não é à toa que foi o ganhador de Melhor Desin em 2008 e o melhor lançamento para gamers do ano de 2008!

Abraço a Todos

Ps.: Da uma olhada nele ao vivo em alguma loja e depois me fala se tu quer outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...