Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wilkersk9

GA-945GCM-S2L + Pentium D820

Recommended Posts

eu quero mudar pro pci-ex mas estou sem grana...eu consigo essa placa-mãe por 120,00 reais nova na loja.

meu pc:

pentium d820 2,8Ghz

1gb ddr2 667Mhz

ecs-p4m800pro-m

fx5200

fonte jitek 250w

hd sata 80gb

queria comprar ela e mais 1Gb ddr2 667Mhz pra fazer dual chanell e colocar pra funcionar no meu pc com video on board ate mes que vem....minhas duvidas

o processador eu sei que da certinho

a memoria tb....ai vou po mais 1gb ddr2 667 pra duall

o hd serve beleza ??

e a fonte serve ??

eu vou consegui algum over nesse processador com essa mobo ??

espero ajuda de vocês...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o hd serve sim você botou sata com o hd tudo bem e quanto a fonte preste a atenção se sua fonte é de 24 pinos, por que sua placa mãe é de 24 pinos!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais