Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional HP - compra


jlcarlos

Posts recomendados

Pessoal,

estou querendo comprar uma multifuncional HP. Entre os modelos que tenho visto na internet, queria saber qual a diferença entre os modelos HP C4480 e HP F 4280, qual foi lançada mais recente, qual tem os cartuchos mais barato, custo benefício, se alguma delas tem dado muito problemas, etc... e até mesmo se tem outro modelo mais recente no mesmo padrão de preço.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A C4480 tem entrada de cartoes, alem de ser preto usa os mesmos cartuchos da c4280, já a F4280 é mais basicao mesmo, tipo uma jato de tinta com escaner os cartuchos dela sao novos os da serie 60... , como sao novos ainda nao da para saber se tem problemas, o bom seria se achasse uma da F4180 pois deve sair de linha... alem de ter um cartucho maior 54 ou 57 e é mais barato em relação as duas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada,

Estou no mesmo dilema que você. Estou em busca de uma multifuncional HP e tenho algumas informações a dividir.

Bom, a C4480 tem um microvisor para seleção de fotos e imagens a imprimir dos cartões que ela mesma aceita. Basta inserir os cartões que ela os identifica. As multifuncionais "C" aceitam cartões e têm esse visor. Já as "F", F4180 ou F4280, não têm visor ou slot para cartão. Em compensação, o cartucho é outro para estas, que custa cerca de R$5,00 a R$10,00 a menos cada um, colorido e preto.

Visualmente, não vi muita diferença nos tamanhos. O peso, idem.

A F4180 é a mais feinha, mas é a mais barata. A C4480, a mais cara.

Nessas HP's o grande problema é o preço dos cartuchos, que são salgados, e com uma autonomia medíocre de 200fls, máx. Um absurdo, né?!

Veja você mesmo: www.hp.com/go/pageyield

Eu procuro uma impressora que tenha scanner, e que seja colorida. Ainda assim, estive olhando uma samsung laser monocromática (SCX-4200), que está com o mesmo preço, praticamente, dessas multifuncionais HP.(Cerca de R$340,00) E mais, essa tem autonomia de 3.000 cópias. Detalhe, o toner custa R$300,00.

Enfim, a matemática é a mesma. Caro pacas!

Estou tendente a comprar a HPC4280, que tem o visor, tem os slots pra cartão, é colorida, e tem um preço mais em conta. Aqui em Vitória, ES, está R$319,00.

Todas elas são boas, sem discussão. E após essa pesquisa, parece-me que esta é a mais atraente, tanto pelo preço quanto por seu design.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha gente... eu tenho uma multifuncional hp C4480.

Aqui no Rj ela custou R$: 400

Nao tive nenhum problema ate agora com ela

Alem de ser economica ela tem suporte pra cartoes de memoria,

tem uma maneira excelente de escolher xerox colorida ou preta.

E o melhor é o preço do cartucho custa apenas 25 reais o preto e

o colorido custa 30 reais

Eu tenho uma e recomendo vocês a comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...