Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Gateway


rennan_berbel

Posts recomendados

Meu modem é D-Link 500b, quando ligo o pc faço ping 10.1.1.1 e nao tem nenhuma perda, tudo normal ate quando entro no msn, depois de um tempo no msn, quando tento faço o ping 10.1.1.1 da 100% de perda... quando vou desativar a Conexao local, desativa normal, mas quando vou ativar de novo o pc trava e reinicia..

No msn da erro de Gateway, esta offline... mas a internet funciona mas trava nos videos...

Ja troquei o modem da mesma marca e modele.. e nada.

Cabos e nada..

Desistalei o drivers de rede e e instalei mas continuo o problema..

Desliguei o giga lan na bios...

Minha placa-mãe é M2N-SLI asus NOVA..

2 gb ram

Athlon x2 6000

250 gb HD

Pc-TV encore

Geforce 8400 256/512 gs pci-express

O pc acabou de vir da garantia...

Alguem me ajude, por favor...:(

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses modem DLink funcionam bem em empresas, mas vivem dando problemas pra usuários domésticos. Depois de uns anos de observação, cheguei à conclusão que o problema com eles é o liga/desliga todo dia, quando não duas vezes por dia. E nas empresas, fica ano inteiro sem desligar.

Pode ser que o DHCP do seu modem não esteja totalmente ativo. E tem uns virus de Internet Explorer que também desconfiguram a sua conexão local. E também tem virus de MSN que faz isso.

Você deve testar o seu modem, através dos comandos ping, trace, ipconfig, e detectar onde está o problema na sua conexão. Mas eu não acredito que seja problema de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta... mas sempre deixo ele ligado... nao desligo meu pc quase nunca, só quando tem temporal...

Pior que formatei o pc ja...

e ate testei com outro modem...

Virus nao é porque formatei e instalei tudo certo...

Uso o Kaspersky pago...

Eu to chegando na conclusao que é a placa de rede on board que esta com algum problema...

valeu ai pela resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses modem DLink funcionam bem em empresas, mas vivem dando problemas pra usuários domésticos. Depois de uns anos de observação, cheguei à conclusão que o problema com eles é o liga/desliga todo dia, quando não duas vezes por dia. E nas empresas, fica ano inteiro sem desligar.

Pode ser que o DHCP do seu modem não esteja totalmente ativo. E tem uns virus de Internet Explorer que também desconfiguram a sua conexão local. E também tem virus de MSN que faz isso.

Você deve testar o seu modem, através dos comandos ping, trace, ipconfig, e detectar onde está o problema na sua conexão. Mas eu não acredito que seja problema de hardware.

Valeu pela resposta... mas sempre deixo ele ligado... nao desligo meu pc quase nunca, só quando tem temporal...

Pior que formatei o pc ja...

e ate testei com outro modem...

Virus nao é porque formatei e instalei tudo certo...

Uso o Kaspersky pago...

Eu to chegando na conclusao que é a placa de rede on board que esta com algum problema...

valeu ai pela resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema só acontece depois que eu abro o eMule, e só reiniciva porque dava problema no eMule, e agora quando ligo o pc e vou em conexoes de rede e desativo a conexao local desativa normal e dae ativo e volta normal, antes quando desativava e ia ativa de novo o pc travava e reinicicava sozinho...

Sera que é o eMule mesmo???

Quando formatei o pc eu tentava faze uma particao maior de 10gb mas nao conseguia, eu deletava a partiçao e ela continuava lá.. com 10001 megas livres mas nao particionado e o resto do HD se eu apagace as partiçoes ficava normal dava pra criar qual quer partiçao de qual quer tamanho...

Sera que esse meu problema pode estar envolvido com o HD???

Me ajudem Ai... Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, ja descobri qual era o problema! Eu tinha o eMule instalado em outro pc e ja tinha arquivos sendo baixados, dae eu passei a mesma instalação desse outro pc para este daí dava problema com as portas do modem... por isso que o pc travava..

Valeu ai a todos os que me ajudarao..

Muito Obrigado...

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...