Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com programas e utilitários do windows principalmente o de volumes


Lucas Tsunami

Posts recomendados

Dúvida tipo 1:

Tipow...tava fazenu uma limpeza no pc e quando fui fazer uma limpeza lá na limpeza de disco,pensei q os utilitários q era pra desinstalar tinha de ficar marcado e na verdade era o contrário...

Cabei desinstalanu us jogos do windows,word pad,paint e acho q o troço de volumes do windows também...tipo comprei um microfone mas num dah pra aumentar o volume dele...tá 100% mudo...tipo quando vou na caixa de volumes lá no painel de controle e clicko em avançado ou coisa do tipo aparece a mensagem: O Windows não pode executar "SndVol32.exe". Use "Adicionar ou remover programas" no "Painel de Controle" para a instalação...

Mas precisa do cd do windows pra instalar os mesmos...

e eu não tenho..não sei quem tem e nem onde comprar...e num sei formatar o pc..e também

Dúvida Tipo 2:

Tipow...meu pc também da desliganu as vezes do nada..

tipo qualquer jogo que jogo o pc desliga, depois duns 15 minutos...quando abro programas de edição de imagens online, ou quando vou assistir animes online, ou mesmo as vezes quando estou escutanu radio,o pc depois duns 15 minuto desliga...

já procurei resposta para isso em vários sites e nunca achei...x[

Tipo...o pc desliga direto sem aparecer lá "desligando o windows"...

e quando vou ligar na mesma hora ele desliga...umas 3 vezes até eu poder mexer no pc...

As vezes quando eu vou ligar o pc de manhã,fica um barulho assim truuumm...e quando liga o pc ele desaparece..num sei se é esse problema>..

Informações sobre meu computador:

Positivo

Processador: x86 Family 15 Model 4 Stepping 9 GenuineIntel ~2266 Mhz

Versão: 5.1.2600 Service Pack 2 Compilação 2600

Memória física total: 256,00 MB

Memória física disponível: 46,29 MB

Tipo do sistema: PC baseado em X86

como podem ver acho q é falta de memória,ou algo diferente...

mas este problema tá fikanu cada vez pior...

to muito confuso com isso...

:wacko:

se puderem me ajudar...por favor ajudem por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo se precisar de trocar alguma coisa tipo placa de vídeo (que é uma droga),fonte,colocar mais qnt de memória...hd,ou outras coisas,por favor me deem uma dica de que peça comprar assim..marca,versão...e mais ou menos uma ideia do preço da mesma...quero que meu windows xp num fique travanu tanto como ...tipo ficar mais rápido...e depois de formatar,quero instalar um gravador de dvds...será q minha placa mãe aguenta???valeu...

Galera...por favor ajuda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...