Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pavilion dv6915nr


f_cybelle

Posts recomendados

Pessoal, olá!!!

Tenho 1 HP Pavilion dv6915nr que originalmente estava em inglês e tinha o windows vista home premium, entreguei a 1 técnico p/ q trocasse o idioma p/ português, o q foi feito. Porém, a webcam e o microfone não funcionam e o vista trocado p/ versão Ultimate. Entrei em contato com a HP BR q disse não poder ajudar por ser 1 eqpto importado e a HP USA me mandou alguns caminhos que não resolveram o problema, procurei na net e também não encontrei nada q solucionasse meu problema. Será que podem me ajudar? valeu!!!:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olah amigo...

tambem estava com esse mesmo problema com um cliente meu....

não sei se você ainda precisa, mais consegui encontrar em um site em inglês...

todos os driver funcionaram...

http://www.techsupportforum.com/hardware-support/laptop-support/313781-solved-i-need-hp-pavilion-dv6915nr-drivers-xp.html

Flows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, olá!!!

Tenho 1 HP Pavilion dv6915nr que originalmente estava em inglês e tinha o windows vista home premium, entreguei a 1 técnico p/ q trocasse o idioma p/ português, o q foi feito. Porém, a webcam e o microfone não funcionam e o vista trocado p/ versão Ultimate. Entrei em contato com a HP BR q disse não poder ajudar por ser 1 eqpto importado e a HP USA me mandou alguns caminhos que não resolveram o problema, procurei na net e também não encontrei nada q solucionasse meu problema. Será que podem me ajudar? valeu!!!:wacko:

Olah amigo...

tambem estava com esse mesmo problema com um cliente meu....

não sei se você ainda precisa, mais consegui encontrar em um site em inglês...

todos os driver funcionaram...^_^

http://www.techsupportforum.com/hardware-support/laptop-support/313781-solved-i-need-hp-pavilion-dv6915nr-drivers-xp.html

Flows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...