Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd western digital wd800jd 80 gb sata


tramontyna

Posts recomendados

Vamos lÁ, to com um hd hd westerndigital wd800jd 80gb sata , e ele esta com problema; um belo dia fui ligar o pc e nada... Deu uma tela azul tÃo rápido que nem sabia se era azul mesmo a tela de tÃo rapida uhauahuhauhahua...

Pensei ihhhh fu.... Tentei pelo modo de seguranÇa e nada... Ae dei um restart.. Apareceu na tela blablabla... E por fim ali estava o motivo do erro... O (plug in play esta com defeito )... Ja fiz de tudo e nada atÉ com o programa minipe tentei mais roda o win e trava logo de inicio.

Alguem sabe como posso resolver esse problema ?.. Ou onde posso comprar uma placa pra subistituir essa com defeito do hd?... Fico no aguardo de alguma alma santa :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vamos lÁ, to com um hd hd westerndigital wd800jd 80gb sata , e ele esta com problema; um belo dia fui ligar o pc e nada... Deu uma tela azul tÃo rápido que nem sabia se era azul mesmo a tela de tÃo rapida uhauahuhauhahua...

Pensei ihhhh fu.... Tentei pelo modo de seguranÇa e nada... Ae dei um restart.. Apareceu na tela blablabla... E por fim ali estava o motivo do erro... O (plug in play esta com defeito )... Ja fiz de tudo e nada atÉ com o programa minipe tentei mais roda o win e trava logo de inicio.

Alguem sabe como posso resolver esse problema ?.. Ou onde posso comprar uma placa pra subistituir essa com defeito do hd?... Fico no aguardo de alguma alma santa :(.

amigo primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!

como você chegou a conclusão que é o hd que está com defeito?

posta a sua configuração por completo para que possamos te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!

como você chegou a conclusão que é o hd que está com defeito?

posta a sua configuração por completo para que possamos te ajudar melhor.

muito abrigado, por me receber de braços abertos;... ja acompanho o sit a muito tempo, e agora o forum.

Bom sobre o HD, ele veio de presente pra mim ... um amigo de trabalho me deu ele, esse HD veio em um micro positivo, só não sei a configuração da maquina.

quando ele me falou que tinha comprado um HD maior que o que tinha na maquina falei que comprava o dele ae ele me deu de graça, fiquei muito feliz a priore, uhauauha; formatei o HD bonitinho ja estava rodando com ele faz uns 3 meses... num belo dia quando fui liga o meu micro apareceu isso... fiz um teste na maquina do meu amigo e nada, o mesmo erro, nem puchando por outro HD ele abre, da erro ao iniciar o win ... minha maquina é um Pentium 4 2.80GHz, 1,00GB de RAM até que é boinha... por isso que acho que é o HD, meu amigo falou a mesma coisa pra mim é placa logica, o que você's acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...