Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tocais

Erro no E-mule

Recommended Posts

Galera estou com um problema no e-mule peço a ajuda se alguem poder da uma mão agradeço e o seguinte. Faço um donwload ele chega a 100% a barra fica verde mas o status fica completando (calculando Hash) termina de calcular eo status fica completando mais enfin o donwload não completa ele não a parese na pasta incoming e fica na pasta temp o arquivo Part com o tamanho total do donwload mas não funciona. a versão do meu e-mule e 0.49b e ai me ajundem por favor. valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai ferra isso e bem cara do emule mesmo e so esperar que ele vai para a pasta vou te dar um linq de um programa p2p que é uma versao mexida do emule, feita por bruno cabral, e ele e melor por que nao demora tanto quanto o emule, ele e muito mais rápido pois ele como ja comentei ele e mexido e foi tirado tudo o que no emule deixa ele demorado testa ele la e me dis o que acho vlu

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela a dica mas não adianta esperar ja deixei ele uma madrugada inteira umas 8 horas e nenhum resultado mas de qualquer forma passa link ai e se alguem tiver uma opinião posta ai por favor

Compartilhar este post

Link para o post
ai ferra isso e bem cara do emule mesmo e so esperar que ele vai para a pasta vou te dar um linq de um programa p2p que é uma versao mexida do emule, feita por bruno cabral, e ele e melor por que nao demora tanto quanto o emule, ele e muito mais rápido pois ele como ja comentei ele e mexido e foi tirado tudo o que no emule deixa ele demorado testa ele la e me dis o que acho vlu

Por favor escreva sem usar gírias, já que assim você está quebrando as regras e está sujeito a penalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais