Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco de instação do Vista perdido!


natanaellorenzi5

Posts recomendados

Olá pessoal

estou com um sério problema, o meu DVD do vista que veio junto com minha máquina não está funcionando :( Tem um risco grande nele, eu tentei formatar mas ai fiquei sem SO porque simplesmente não funcionava...

a versão é o Vista Business x86...

Já tentei instalar o business pelo cd do Ultimate (que tem todas as versões para escolher) mas o meu serial não funciona... Será que funcionava só com o meu disco original? porque ele não pedia serial para ser instalado, quando funcionava antes. E agora, que eu faço? Existe solução que não seja comprar um SO novo?

Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deve inseri o serial depois do vista instalado, em ativação do windows.

Na instalação, na hora do serial de continue com o campo em branco ele dara uma mensagem, clique em não e ele passara para a escolha da versão. Selecione business e toca fixa.

tipo, eu já tentei fazer isso como Ultimate, mas não funcionou... meu serial não reconhece neste disco, na verdade meu serial nunca foi inserido a manualmente, quando eu instalava o vista pelo disco original, não precisava de serial... mas o que tem na etiqueta do windows não funciona com o disco de instalação do vista ultimate... que acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então o seu disco que veio com o dell não era de instalação e sim recovery, que uma imagem do sistema operacional.

o que digo é você colocar uma midia do windows vista e instalar e não colocar o serial durante a instalação e depois de instalado dae sim você ativa ele com seu numero. porém você tem que instalar a versão de acordo com seu serial, se ele veio com o home premium você não pode colocar o ultimate, somente o home premium entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...