Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicionário do BrOffice 3.0.0 e corretor gramatical


Dead.Vargas

Posts recomendados

Ae pessoal,

Eu to tendo problemas com os dicionários do novo BrOffice: não consigo adicionar palavras! Isso simplementes me tira do sério...

Alguém sabe como resolver isso? Eu já instalei um dicionário temático, mas, pelo que vi, sempre vai ter alguma palavra que eu tenha que adicionar...

Eu tb tentei instalar aquele corretor gramatical no novo BrOffice, só que ele não instala...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
Já tentou clicar com o botão direito do mouse sobre a palavra desejada e foi na opção Adicionar?

Sim. Mas a gente clica e não acontece nada.

Instalei a versão 3.0.1 do BrOffice e refiz o teste: Nada de diferente.

Fiz uma gambiarra pra funcionar. Copiei o arquivo "standard.dic" do usuário principal da máquina pra a mesma pasta equivalente dos outros usuários (Documents and Settings/Dados de Aplicativos/BrOffice.org/3/user/wordbook). Mas ainda assim, eu não posso criar nem remover dicionários ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...