Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia Tegra - Tópico Oficial


aluis2002

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tá ficando interessante mesmo hein. Ainda mais essa parceria com o Google aí.

Agora, mew 10h de bateria rodando vídeos de 1080p é excelente. Imagine pra quem vai usar para tarefas comuns, não sei porque mas não me acostumo com a ideia de ver vídeos em um portátil, ainda mais em 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando interessante mesmo hein. Ainda mais essa parceria com o Google aí.

Agora, mew 10h de bateria rodando vídeos de 1080p é excelente. Imagine pra quem vai usar para tarefas comuns, não sei porque mas não me acostumo com a ideia de ver vídeos em um portátil, ainda mais em 1080p.

Em um portatil nem tanto, mas você viu no video acima ele ligado numa TV FullHD ? Aí fica bacana !

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Já é meio velho, mas ainda vale citar que a Nvidia lançou o Tegra 2, que tem GPU mais rápida mas cuja principal diferença sobre o antecessor é o CPU ARM Cortex A9 dual-core.

Especificações:

http://www.nvidia.com/object/tegra_250.html

Por algum motivo o fórum não deixa colocar o link para o youtube que mostraria o Tegra 2 rodando Unreal Engine 3.

[]'s

DT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Li comentários sobre o que estão chamando de "ipad killer" sobre esse tablet da ASUS.

Esperava vê-lo em um netbook, mas o fato de rodar no máximo Linux e com sistemas Microsoft ser compatível com Windows CE é um tanto quanto desanimador. Li comentários que para resolver essa falta de compatibilidade com o Windows, a Nvidia se confia no ION, mas agora que estou vendo os primeiros "nettops" com plataforma ION e ainda assim com um preço um tanto quanto alto (faixa de R$1.200,00 só pelo "gabinete")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...