Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inverter a fan da fonte...


Visitante

Posts recomendados

Estou pensando em inverter a ventoinha da Fonte, jogando o ar pra fora para reduzir a temperatura... Alguém já fez isso ???? Tem um software também, acho q é o vcool, disseram q ele reduz a temperatura em até 10º... alguém poderia confirmar isso pra mim ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha já veio invertida de fabrica, mesmo sendo atx, ela puxa o ar quente o micro e o joga para fora, uma dica é retirar a grade metalica de proteção do cooler e colocar em seu lugar uma grelha bem fininha, a ventilação melhora uns 20% !!!!!!!!!Já fiz e ficou muito bom ! fora a aparencia, fica muito mais bonito !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rdestro@16 Mai. 2002, 22:04

Estou pensando em inverter a ventoinha da Fonte, jogando o ar pra fora para reduzir a temperatura... Alguém já fez isso ????

Olá , se sua ventoinha pega ar de fora , passa pela fonte e joga dentro do micro ESTA ERRADO ! você esta colocando ar aquecido dentro do gabinete ! Se estiver assim inverta o mais rápido possível , o cérto é a ventoinha da fonte funcionar como exaustor , ou seja , retirando o ar quente do gabinete , pasando pela fonte e jogando pra fóra .

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...