Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook hibernando do nada!


Posts recomendados

Tenho um HP DV2892, comprei faz pouco tempo. ele veio com o Windows Vista Home Premium e coloquei o business nele.

Faz uns 2 meses, mais ou menos que por nada ele hiberna sozinho!

Foram poucas vezes no início, mas agora está muito frequente, e não sei o que pode ser...

Só hoje de manhã ele fez isso 5 vezes seguidas (duas delas ele dormiu, se não me engano), enquanto eu estava trabalhando normalmente..

Sempre está ligado na energia e as configurações estão todas para nunca hibernar nem nada quando ligado na energia...

Alguém tem ideia do que pode ser?

É muito estranho, as vezes passa vários dias normal, e num dia ele enlouquece e hiberna seguido, depois para.. :wacko:

Pode ser problema com algum driver ou software??

Oi minha linda! So queria saber como conseguiu resolver seu problema, pois estou com o mesmo num note Toshiba STi 1462. Ele hiberna antes de carregar o SO (utilizo o vista home) e tb depois de carregado varias vezes seguidas. Ja fiz tdos testes citado por você e outros.

Grato,:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, experimentar desabilitar o protetor de tela. Eu também tinha esse problema

no meu note e comigo funcionou. Parece que o Vista não consegue gerenciar isso direito , tanto é que comigo era muito comum o protetor de tela entrar qd eu estava assistindo um filme por exemplo ou fazendo outra coisa. Ai depois que desabilitei parou de hibernar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Pois é, primeiro agradeço, os post anteriores ajudaram muito. E tenho uma triste notícia o laptop hiberna sim por problemas de hardware. No meu caso, como pode se ver abaixo o problema era uma camada de sujeira entre a ventoinha e o dissipador. Após a limpeza, parou de hibernar a toda hora como ocorria antes.

Mandei a foto no face: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=235405156491243&set=a.235405153157910.64813.100000652824705&type=1&theater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

O LG A410 do meu sogro estava com o mesmo problema. Hibernando do nada. Em um dia, parou de ligar o SO. Formatei. Depois de formatado, voltou a hibernar sozinho. Nas configurações de energia, já está tudo certo para não hibernar. Depois de ler esse post, instalei o SpeedFan e vi que, quando abro vários programas ou um programa que consuma mais da memória RAM (Windows Update ou Limpeza de Disco do Windows, por exemplo), ele chega a 80ºC e desliga. Sem programas aberto, fica entre 50ºC e 65ºC. Pelo visto, o jeito vai ser abrir para checar se está com poeira e trocar pasta térmica. Além disso, a CPU Fan está a 141RPM. Capaz de estar mal encaixada ou ter que ser trocada.

Aviso a vocês se tiver o êxito esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...