Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como identificar meu moden


Visitante

Posts recomendados

comprei um modem "HIPONT-TECNOLOGY MODEL I-2001, so que no gerenciador de dispositivo ele é identificado como "INTEL HaM DATA FAX VOICE, realmente o vendedor tinha me falado que este modem era da "INTEL" mas eu não levei muito em conta o que ele estava me falando.

  afinal este modem é da intel?, e independentemente o que vocês acham dele,? ótimo, bom ou ruin?

             [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por manobrown@20 Out. 2002,23:08

:D

O chipset dele é Intel, uso ele, é bom, comparável ao Lucent (ou Agere). Não existem modem Motorola, PCTEL, Lucent, etc. São nome dos respectivos fabricantes de chipset, às vezes um mal projeto com um ótimo chipset poderá dar num péssimo modem.

VALEU A PALAVRA AMIGA,.... você OU ALGUEM UM HARDMODEM PCI, BOM PARA COMPRAR, SEI QUE ESTE QUE EU TENHO E WINMODEM... ALIAS, SERÁ QUE MELHORA ALGUMA COISA, TROCAR POR UM MODEM DESTE.

PRESISANDO DE ALGUMA DICA E SO MANDAR UM E-MAIL.

                     [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...