Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração


hyugaa

Posts recomendados

Alguem conhece essa caixa aqui pra refrigerar o 360? ta 100 dolares...vocês falam tanto de 3rls q eu to pensando ate em comprar pra ve se n da cmg...q q vocês axam?Se realmente deixar o 360 sem eskentar e poder jogar tranquilo estou sujeito a pagar agora e economizar la na frente.

No caso se o meu inglês não esta muito enferrujado ele vem com o espaço pra refrigeração liquida mas n vem incluído ne? Se não vinher incluido mesmo acho difícil eu ter grana pra comprar cs axam q mesmo assim vale a pena?

valeu

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16811112196

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu sempre digo,se tiver q dar 3rl vai dar,o 360 ja tem um sistema d dissipaçao proprio,nao tem q mexer em nada,se nao a m$ ja o teria feito,o 360usa o mesmo sistema de refrigeraçao do ps3 essa tecnologia usa tubos com um liquido especial q funciona atraves da condensaçao e evaporaçao,carregando o calor para outro lugar,apos a dissipaçao do calor,o vapor volta a sua forma normal e retorna ao lugar inicial atraves da capilaridade.isso eu acho q todos devem saber,então nao basta por alguns coolers a mais,sistemas ''milabolantes'' d refrigeraçao etc,porque ele nao depende dessas coisas,então se eu fosse você nao gastaria meu dinheiro com isso,basta olhar na internet ou em outros foruns os casos d 3rl q mesmo com todos os mods e cuidados possiveis deram 3rl,e so perderam dinheiro a toa.é como colocar um ventilador em cima do console,você acha q ele esta frio,mas é somente a carapaça dele q esfriou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...