Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FabioDamasceno4

Roteador gts para conectar notebook e xbox 360

Recommended Posts

Pessoal! vou comprar um roteador wireless para conectar o notebook via wireless e o xbox360 via cabo tava dando uma olhada nesse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82415811-lancamento-gts-telecom-super-ap-power-wireless-54mbps-_JM

o ponto mais distante que o notebook ficará será uns 10 metros tendo duas paredes e sendo a última parede com guarda-roupas embutidos.

E aí será que dá conta mesmo?

Alguém sabe de outro equipamento bom para realizar tal tarefa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae, comprei um idêntico a ele um aparelho excelente tem tudo nele o alcance êh imenso com a antena de 5db vai sinal a mais de 300m com paredes na frente em área livre passa de 1km com 802.11. Pode comprar eu recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal! vou comprar um roteador wireless para conectar o notebook via wireless e o xbox360 via cabo tava dando uma olhada nesse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82415811-lancamento-gts-telecom-super-ap-power-wireless-54mbps-_JM

o ponto mais distante que o notebook ficará será uns 10 metros tendo duas paredes e sendo a última parede com guarda-roupas embutidos.

E aí será que dá conta mesmo?

Alguém sabe de outro equipamento bom para realizar tal tarefa?

esse aparelho tem 150 mw de potencia em 802.11g e 250 mw em 802.11b tem uma potencia muito boa sem contar a antena de 5 dbi, tenho um e recomendo, creio q vai atender suas nessesidades sim pois aqui em casa ele funciona em todos os comodos ( mal posicionado ) imagina se tivesse colocado em um ponto estrategico!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal como faço pra configurar um roteador GTS em um modem Speedy? tenho o speedy aqui em casa a a visinha ta querendo usar minha net...ja tenho esse roteador o que tenho que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais