Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contas de Usuário


Dwin

Posts recomendados

Eu criei 3 contas no meu pc, 1 de administrador e 2 limitadas.

O fato é que sempre que eu reinicio a maquina, a conta administrador é carregada automaticamente, ou seja, não me deixa escolher em qual conta eu quero trabalhar, simplesmente carrega a conta administrador e se eu quiser usar as outras contas tenho que fazer logof, alguém sabe algum jeito de antes do logon o windows oferecer a opção de escolher em qual conta eu quero trabalhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitanto o topico sobre contas no win xp to com um problema também.

O windows nao ta deixando eu trocar de usuario sem fazer logoff, antes de instalar as atualizaçoes do sp3 ele deixava, eu vou no mesmo caminho marco "Usar Troca rapida de usuarios" mais assim q saio do painel quando volto ela ta desmarcada.

outra coisa é no painel de "proteçao de tela" antes havia um opção "ao continuar, ir para tela de boas vindas" e agora nao tem mais, provavelmente pelo mesmo fato do primeiro problema, agora fica "ao continuar, proteger com senha" dai aparece a tela de login promt classico.

alguem sabe resolver. pls nao me digam pra formatar, acabei de instalar tudo no pc novo.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciar > Painel de Controle > Contas de Usuário > Alterar a maneira como os usuarios fazem logon logoff.

Explique melhor amigo, lá onde você me indicou só tem duas opções, tela de boas vindas e troca rápida de usuário, eu desmarquei e marquei as duas opções e não adiantou, veja na ss

f_NovaImagemm_dc3a20d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Iniciar > Painel de Controle > Contas de Usuário > Alterar a maneira como os usuarios fazem logon logoff.

oi pessoal eu excluí a conta de administrador do meu computador agora ele não loga mais o que devo fazer?? eu coloquei um cd do windows vista pra instalar em cima do xp e dei o boot e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...