Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro ou Inspiron (R$1700) Jogos


Chico Amaro

Posts recomendados

Tô com uma dúvida cruel pra escolher o notebook que vou comprar. Queria muito a opinião de vocês. Na verdade quero comprar da Dell por causa da garantia e qualidade, porque fiquei meio traumatizado com meu compaq que foi pro saco há alguns meses...

O notebook é mais pra trabalho, mas é claro que queria que rodasse um jogos nele, claro que não jogos atuais.

Estou entre dois modelos da Dell, na mesma faixa de preço.

Inspiron 1525

Processador Intel® Celeron® 550 (2.0 GHz, 1 MB L2 cache, 533 MHz FSB)

Memória 2GB DDR2 667MHz

Vídeo: Intel Graphics Media Accelerator X3100

HD SATA de 160GB

Vostro 1000

Processador AMD Athlon™ TK-57 (1.9 GHZ, 512 KB L2 cache)

Memória 2GB DDR2 667MHz

Vídeo: ATI Radeon® Xpress 1150 256MB HyperMemoryTM

HD SATA de 80GB (5400RPM)

O vostro tem um processador melhor, com dois núcleos, enquanto o inspiron tem uma placa um pouco melhor (X3100)... será que o celeron aguenta o tranco???

Qual das duas configuraçôes vocês sugerem??? (sei que tem outros modelos no mercado, kennex, etc... mas eu quero dell mesmo)

O que espero é que pelo menos rode os jogos que eu rodava no meu note compaq antigo, cuja a configuração era: AMD Turion 64 (MK- 36)2.0 Ghz, 1Gb RAM, Geforce go6150. Eu rodava nele FIFA 08, Xpand Rally, CS source, Half Life 2, Lord of the Rings, etc.

Conto com a ajuda de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou também namorando um Dell, só que o Vostro 1510 com placa de video dedicada, acho que fica melhor que o inspiron.

Só não fechei ainda porque estou pesquisando outros modelos com placa dedicada, só que não encontrei nenhum mais barato ainda.

acabou de achar no post do hairton, alem de ser melhor.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que vocês digam que não são notes bons pra jogos, provavelmente diriam o mesmo do compaq que eu mencionei que eu tinha e com o qual eu jogava os jogos citados sem problemas. Quanto aos dois modelos eu já vi vários relatos em comunidades, etc de pessoas rodando até mesmo jogos mais pesados com essas máquinas, claros que não com todos detalhes, nem numa resolução muito alta.

A questão é que o note é prioritariamente para trabalho, eu quero apenas jogar os jogos que eu jogava numa configuração que vocês tb diriam que é ruim pra jogos... enfim, vou ficar no dell mesmo...

queria apenas que alguém me ajudasse quanto à escolha entre eles:

- uma placa de vídeo um pouco melhor com um Celeron (Inspiron);

- ou um note com o processador de dois núcleos.

qual configuração é "menos ruim" (pra entrar no espírito de vocês) pra jogos???

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria apenas que alguém me ajudasse quanto à escolha entre eles:

- uma placa de vídeo um pouco melhor com um Celeron (Inspiron);

- ou um note com o processador de dois núcleos.

qual configuração é "menos ruim" (pra entrar no espírito de vocês) pra jogos???

Agradeço a atenção

Eu iria de Vostro, dois núcleos e mais R$124,00 você coloca uma placa dedicada.

Alguém sabe dizer se esse vostro consegue rodar CSS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...