Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook p/ jogos 4000-5000


Bilyuskis

Posts recomendados

Olá pessoal !

Tenho navegado por este fórum a séculos e tenho visto muiiita coisa diferente e muitas configuraçoes. Minha ideia inicial era pegar um powernote, mas como eu nao posso pagar a vista e dificuldades para o financiamento, então tive de rever minhas opinioes ....

Cláro fiquei apaixonado pelos Vaio ... mew deus o que é aquilo !!!Eles sao lindos e tem uma bela config ... mas como eu quero um note pra jogos eu fiquei em duvida sobre a placa de video dele NOTEBOOK SONY VAIO FW170JH que é a Intel® Graphics Media Accelerator 4500MHD Intel® Clear Video Technology - até 1340MB . Será que esta placa, claro, com todo o conjunto aguenta jogos como - Crysis, assassin creed .... fifass .... bla bla bla ... estes jogos mais atuais ...

Quero comprar um note bom e que nao tenha que me arrepender depois.

Ah .. este note da vaio eu achei por 4mil.

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=8757&Y=4938320960699&Det=True&IDProduto=1662963&q=NOTEBOOK+SONY+VAIO+FW170JH

Tambem tem este HP bem interessante ... entre outros que vi, nao só neste site mas que tambem sao bons, mas HP, eu ja trabalhei em uma tecnica da HP e vi muita coisa nao muito agradavel e o preço pela marca é outro contra.

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=8757&Y=4938320960699&Det=True&IDProduto=1619331&q=NOTEBOOK+HP+DV5T+SERIES

valeu pela força !!!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok , é a ganancia mesmo de ter um Vaio .. =p

Mas e ai Ice o que você me propoe ? É realmente muito difícil comprar um note bom nas minhas condiçoes(só posso pagar no cartao d cred) e a loja tem que aceitar por internet ou tem q ser daki (Caxias do Sul-RS) ou proximidades.

A proposito Ice, tenho q te agradecer pelos muitos posts que li de você, você contribui muito para este forum e ajuda muita gente. Cláro que muitas discusoes se perdem pelo caminho ... mas suas opinioes sao muito construtivas!

Pretendo comprar agora em Dez ou em Jan ... portanto tenho tempo para pensar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no allmarket tinha um mirax com 8600gt, na hardplus tinham uma porrada de note abaixo dos 4000 com hd3650, 9600gt, etc.

se um dos vaio ai tiver a 9600gt vai fundo, é boa.

[]'s

É confiável essa hardplus?

só vi duas recomendações dela no topico de qualificações de lojas aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...